sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

JJ Barea é dúvida para o jogo de hoje; Adelman volta a comandar o time



Barea sofreu uma lesão do tendão direito na derrota para o Milwaukee Bucks, na última terça-feira, e é dúvida para a partida desta sexta contra o Miami Heat.

No treinamento de ontem, Barea realizou apenas exercícios de meia quadra. No entanto, JJ está otimista sobre seu retorno ainda nesta sexta.

''Esta muito melhor hoje'' disse Barea. ''O local está apenas inchado e doendo um pouco. Vamos ver como vai estar amanhã, talvez dê pra jogar. Eu nunca tinha me machucado nos últimos cinco anos, então, se eu perder um jogo será muito. Estou tentando me tratar essa semana para ficar bem novamente e ir pro jogo.''

Barea disse que nunca tinha enfrentado uma lesão no tendão antes, mas ele esta otimista para retornar a equipe o mais rápido possível. O provável é que o Barea retorne a equipe apenas no domingo, contra seu ex-time, o Dallas Mavericks.


Rick Adelman volta

O treinador do Minnesota Timberwolves Rick Adelman tem presença garantida no comando do Wolves hoje, no duelo contra o Miami Heat. Adelman não pode comandar o time na derrota para Milwaukee Bucks, devido a problemas particulares. Naquela partida, seu assistente, Terry Porter comandou a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário