Love foi o destaque do jogo de ontem. 31 pontos e 20 rebotes, para o ala-pivô do Timberwolves |
Depois de uma belíssima estreia contra o Thunder, todos os fãs do Wolves esperavam uma grande atuação, seguido de uma grande vitória. Mas não foi o que aconteceu ontem, no Bradley Center. Com o time apático durante quase todo o jogo, o Wolves foi presa fácil para o empolgado Milwaukee Bucks. No primeiro período, o Wolves conseguiu manter o equilíbrio graças a Kevin Love, que em várias oportunidades, cavou faltas para ir á linha de lance-livre. Mas mesmo assim, ainda terminamos atrás no placar, 32 a 30.
No segundo período, o jogo do Wolves começou a desandar. Com erros ridículos (Liderados por Wes Johnson e Darko Milicic) a equipe não se achava em quadra. Jogadores que haviam jogado bem ontem, contra o Thunder, como Barea, Rubio e Beasley estiveram muito mal nos 2 primeiros quartos. Barea não acertava um arremesso de quadra sequer, Beasley teve pouco tempo de quadra, pois ficou pendurado com 3 faltas e Rubio não era o mesmo de ontem. Além disso, o calouro Derrick Williams cometia os mesmos erros de ontem, fazendo faltas ofensivas se jogando em cima do marcador (Foto abaixo). E depois de erros e mais erros, o Wolves foi para o intervalo perdendo de 60 a 48.
6 erros e 5 faltas. Números do calouro Derrick Williams em seus 2 primeiros jogos |
Depois do intervalo, o Wolves continuou mal no jogo. Deixando o Bucks abrir uma vantagem de 20 pontos. Com alguns lampejos de Luke Ridnour e Kevin Love, o Wolves conseguia se manter no jogo. Aliás, Ridnour foi o melhor jogador do Timberwolves no terceiro período. Depois de jogar 90% do período mal, o T'Wolves começou a melhorar no final do terceiro período.
Já no último e decisivo quarto, o Wolves começou a jogar ''bem'', aproveitando os seguidos erros do Bucks, e chegando a diminuir a vantagem que chegou a ser de 20 pontos, para apenas 2 pontos. Com Beasley voltando a quadra, e jogando bem, a equipe chegou a sonhar com a vitória. Com 7 segundos restando para o término da partida, o Wolves perdia por 3 pontos e tinha a posse de bola. Mas de nada adiantou, Ridnour deu o passe para Love, que arremessou da linha dos 3 e errou. Segunda derrota seguida do Wolves, que se tivesse jogado ontem, como jogou contra o Thunder, teria uma vitória fácil diante do limitadíssimo Milwaukee Bucks. E pra piorar ainda mais a situação, o próximo jogo do Minnesota Timberwolves será contra o poderoso Miami Heat, em casa. Além disso, o Wolves tem uma sequencia de 3 jogos em casa, que por sinal, serão jogos muito complicados. Miami Heat (Sexta-Feira), Dallas Mavericks (Domingo) e San Antonio Spurs (Segunda-Feira), essa é a sequencia do Wolves. Bom, agora é esperar pra ver como o Minnesota Timberwolves vai se sair diante destes 3 jogos dificílimos.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 31 pontos (FT: 19-24), 20 rebotes e 2 assistências.
Luke Ridnour: 17 pontos e 3 assistências.
Michael Beasley: 15 pontos e 7 rebotes.
Ricky Rubio: 6 pontos (FG: 2-3), 3 rebotes, 4 assistências e 3 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário