terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Barea se diz pronto para voltar contra o Pistons; Webster e Miller voltam aos treinamentos

J.J. Barea deve voltar a equipe no jogo contra o Pistons

O armador JJ Barea disse que não sentiu complicações a respeito de sua lesão no tornozelo no treino de hoje e espera jogar nessa quarta-feira contra o Detroit Pistons, no Target Center. 

''Eu me sinto ótimo, e meu tendão está de volta ao normal'', disse Barea após o treinamento. ''Eu estou pronto. Eu sou capaz de jogar a toda velocidade'' completou.

O treinador Rick Adelman disse que Barea treinou sem problemas hoje e fez todos os exercícios com desenvoltura. Porém, Adelman ainda não confirmou se Barea jogará ou não amanhã. Barea também está se recuperando de uma lesão no tendão esquerdo, que o fez perder os jogos contra Spurs, Grizzlies e Cavaliers respectivamente.

Webster deve voltar em breve as quadras
Martell Webster e Brad Miller voltam aos treinamentos
O ala Martell Webster, que vinha se recuperando de uma cirurgia nas costas voltou a treinar com o restante do grupo hoje. Webster participou de toda a atividade e disse que não sentiu nenhum desconforto. O ala no entanto, disse que não deve entrentar o Pistons.

''O principal foi que me senti bem nos treinamentos e fui capaz de fazer tudo'', disse Webster.

Além de Webster, o pivô Brad Miller também participou do treinamento de hoje, depois de um longo tempo de recuperação, após passar por uma cirurgia no joelho. Porém, Adelman disse que ainda não existe previsão de volta as quadras para Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário