segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 101 x 106 Los Angeles Lakers

O ala-pivô Kevin Love anotou 33 pontos e pegou 13 rebotes no jogo de ontem contra o Lakers

O Minnesota Timberwolves bem que tentou, mas não conseguiu parar a super estrela Kobe Bryant. A equipe de LA venceu por 106 a 101 com um verdadeiro show de Kobe, que anotou 35 pontos e pegou 14 rebotes na partida. Pela equipe de Minneapolis o grande destaque foi para Kevin Love, que mais uma vez conseguiu um double-double na temporada. Love anotou 33 pontos e pegou 11 rebotes, sendo o principal nome do Wolves na partida. O ponto positivo a favor do Wolves foi o baixíssimo número de erros na partida, foram apenas 4 durante todo jogo.

O primeiro período começou com o Lakers dominando as ações e com Pau Gasol em noite inspirada. Gasol anotou 14 pontos no primeiro quarto. A equipe de Minnesota só conseguiu reagir no final do período, diminuindo a vantagem que chegou a 10 pontos, para 3.

O segundo período foi um pouco mais disputado, com Love e Bryant roubando a cena a favor de seus times. Mas usando sua experiência, o Lakers adminstrou o placar até o termino do quarto, e foi para o intervalo em vantagem: 53 a 45.

Rubio distribuiu 8 assistências no jogo de ontem
Na volta do intervalo, a equipe de Los Angeles começou a dar show. Mais uma vez comandados por Bryant, o Lakers abriu 18 pontos de vantagem, deixando os fãs do Wolves com a sensação de que já haviam perdido o jogo. Porém, com uma incrível reação nos minutos finais do período, o Timberwolves fez 14 pontos seguidos, deixando a equipe de LA fazer apenas um. Graças a isso, a equipe venceu o terceiro quarto por 29 a 26.

Com o quarto período se aproximando, o Wolves voltou decidido a buscar a vitória, e graças a um rebote ofensivo, seguido de 2 pontos de Michael Beasley, a equipe passou a frente. Mas a euforia dos fãs do Wolves logo foi contida graças a Kobe Bryant e Andrew Bynum, os dois comandaram a virada do Lakers sobre a equipe de Minneapolis.

O Minnesota Timberwolves até que esboçou uma reação nos segundos finais, mas de nada adiantou, vitória do Los Angeles Lakers por 106 a 101. Foi a décima primeira derrota do Timberwolves na temporada. Agora a equipe viaja ao Texas para enfrentar o Houston Rockets hoje, as 23:00.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 33 pontos (FG: 13-22), 13 rebotes e duas assistências.
Michael Beasley: 18 pontos (3PM: 2-5), 12 rebotes e 3 assistências.
Nikola Pekovic: 13 pontos (FT: 3-3) e 9 rebotes.
Martell Webster: 10 pontos (3PM: 2-6) e 5 rebotes.
Ricky Rubio: 5 pontos (FG: 2-13), 4 rebotes e 8 assistências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário