Wes Johnson finalmente fez um bom jogo na temporada. O ala-armador anotou 14 pontos, sendo perfeito em seus arremessos de quadra (FG: 6-6) |
O Minnesota Timberwolves parece estar entrando nos eixos. Depois de ter perdido as 3 primeiras partidas, o Wolves tem agora duas vitórias seguidas, já contando a de ontem, diante do San Antonio Spurs. A equipe de Minneapolis foi bem mais uma vez, dominando todo o jogo. Com a maioria de seus arremessos de 3 caindo (O time teve um aproveitamento de 57% da linha dos 3), e Kevin Love em mais uma noite inspirada, o Wolves manteve o domínio sobre o Spurs durante todo jogo.
No primeiro período, o Wolves começou mal, chegando a estar perdendo de 7 a 0, graças a Milicic, que não conseguia marcar Tim Duncan de jeito nenhum. Mas pouco tempo depois, o Wolves conseguiu abrir boa vantagem em alguns momentos, e com uma sequencia de ataques convertidos no final, terminou o período com uma vantagem de 10 pontos: 35 a 25.
Já no segundo período, com a lesão do argentino Manu Ginobili, que fraturou o osso da mão esquerda e não voltou mas para o jogo, o Wolves manteve a calma e com excelentes jogadas e principalmente, com a mão calibrada de Kevin Love, o time comandado pelo excelente treinador Rick Adelman, foi para o intervalo em vantagem, 66 a 59.
Aos gritos de ''MVP'', Kevin Love foi mais uma vez o principal destaque do Timberwolves |
Com o jogo quase definido, o quarto e último período foi fraco tecnicamente, com muitos erros dos 2 lados (O Wolves terminou com 19 no total), o Spurs conseguiu vencer o último quarto por 16 a 12. Mas de nada adiantou, o Minnesota Timberwolves conseguiu sua segunda vitória seguida na temporada, e já começa a sonhar com voos mais altos este ano.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 24 pontos (FG: 8-15), 15 rebotes, 3 roubos de bola e 2 tocos.
Michael Beasley: 19 pontos (3PM: 2-2), 5 rebotes e 3 assistências.
Luke Ridnour: 19 pontos (FG: 7-10) e 9 assistências.
Wes Johnson: 14 pontos (FG:6-6) e 2 rebotes.
PS: Graças a excelente atuação do armador Luke Ridnour, o calouro sensação Ricky Rubio, atuou apenas 23 minutos, marcando 6 pontos, pegando 2 rebotes, distribuindo 3 assistências e dando 1 toco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário