Kevin Love comandou a equipe mais um vez. Porém, não foi o suficiente, o Wolves perdeu sua quarta partida na temporada, a terceira jogando em casa |
Errando do começo ao fim. Foi assim que o Minnesota Timberwolves atuou ontem, jogando em casa diante do Memphis Grizzlies. Novamente, a equipe começou muito mal o primeiro período, demorando quase 5 minutos para marcar seus primeiros pontos. Com erros primários e arremessos forçados, o Wolves foi dominado pelo Grizzlies durante quase todo período. A equipe só esboçou uma reação após a entrada de Ricky Rubio, que com sua competencia de sempre nas assistências, fez com que o time melhorasse e encostasse no placar, 20 a 14.
No segundo período o domínio do Grizzlies continou, com uma leve melhora do Wolves, que conseguia manter a vantagem de 6 pontos para o Memphis. Mais uma vez, com Love e Rubio (Que terminou o primeiro tempo com 8 assistências) levando o time nas costas, o Wolves foi para o intervalo ainda em desvantagem: 43 a 37
Rubio liderou a equipe no terceiro período e terminou o jogo com 12 pontos, 4 rebotes e 10 assistências. |
O quarto período foi um desastre total, com mais uma vez, cometendo erros bobos (A equipe errou 17 vezes durante a partida), o Wolves não conseguiu manter a vantagem e se perdeu no jogo. Nos instantes finais, com o jogo equilibrado, a equipe de Minneapolis levou 14 a 0, ficando quase 3 minutos sem pontuar, o que foi primordial para a derrota. Com o final do jogo se aproximando, Love acertou um belo arremesso de 3 pontos, colocando o Wolves atrás por apenas 1 pontos. Com isso, o Memphis começou sua série de lances-livres, graças as faltas cometidas pelo Wolves. O Grizzllies não errou um lance livre sequer, complicando ainda mais a vida do Wolves.
Mesmo com uma cesta de 3 pontos salvadora de Ricky Rubio no final, o Wolves não conseguiu armar mais jogadas para conseguir empatar a partida e acabou sofrendo sua quarta derrota na temporada, 90 a 86.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 27 pontos, 14 rebotes e 2 tocos.
Ricky Rubio: 12 pontos (3PM: 2-2), 4 rebotes e 10 assistências.
Michael Beasley: 11 pontos e 10 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário