sábado, 7 de janeiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 87 x 98 Cleveland Cavaliers

Rubio teve atuação apagada, assim como todo o time do Wolves


Se os torcedores do Minnesota Timberwolves acharam que a partida diante do Milwaukee Bucks havia sido a pior da equipe na temporada, se enganaram. Ontem, jogando em casa, o Wolves fez sua pior partida na temporada. Completamente perdido no jogo, com arremessos horríveis e cometendo os mesmos erros de sempre (Foram 16 no total), a equipe de Minneapolis levou um verdadeiro baile do Cleveland Cavaliers, e acabou perdendo por 98 a a 87, chegando assim, a sua quinta derrota na temporada.

O primeiro período foi terrível, com a equipe mal do começo ao fim, e com apenas Darko Milicic se destacando (11 pontos) o Cavs comandou o placar e chegou a abrir boa vantagem. Com uma pequena reação no final do quarto, o Wolves terminou o primeiro período perdendo por 28 a 24.

No segundo período, o Wolves continou perdido e ficou assistindo o Cavs jogar. Mais um vez com Love jogando sozinho, o Cavs se aproveitou da fragilidade e pontuou seguidamente por várias vezes. Com isso, o Cavs foi para o intervalo novamente em vantagem, 52 a 45.

Já no terceiro período, o Wolves conseguiu jogar pior do que já estava jogando. A equipe não conseguia acertar a cesta, tanto é, que o time de Minneapolis teve incríveis 5 air-ball's no jogo. Com Love jogando praticamente sozinho no primeiro tempo, os calouros Ricky Rubio e Derrick Williams resolveram ajudar, e fizeram partidas regulares, já que o treinador Rick Adelman não mexia na equipe, mesmo com ela estando mal (Vídeo abaixo). Com Beasley, Johnson, Ridnour e Ellington jogando muito mal (mais uma vez), a equipe não conseguia reagir na partida. A única reação que a equipe tinha era quando Love, Rubio e Williams tentavam alguma coisa.


Com o jogo praticamente ganho, o Cavs apenas administrou o placar. Com excelentes atuações do ala-pivô Antawn Jamison (22 pontos) e do pivô brasileiro Anderson Varejão (13 pontos e 12 rebotes), o Cavs venceu sem nenhuma dificuldade o Minnesota Timberwolves na noite de sexta-feira. E pra piorar (Ou melhorar), o ala Michael Beasley saiu machucado no final do quarto período com uma possível torção no tornozelo. Com isso, o placar final terminou 98 a 87 a favor do Cleveland Cavaliers. O Cavs chega sua quarta vitória na temporada, já o Wolves, tem apenas 2 vitórias, e já acumula 5 derrotas.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 29 pontos (FG: 8-19) e 14 rebotes.
Derrick Williams: 12 pontos e 4 rebotes.
Darko Milicic: 11 pontos e 4 rebotes.
Ricky Rubio: 10 pontos, 2 rebotes e 5 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário