quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 92 x 107 Houston Rockets

O ala pivo Kevin Love jogou praticamente sozinho no confronto diante do Houston

O Minnesota Timberwolves conheceu sua décima derrota na temporada no duelo contra o Houston Rockets, jogando em casa. A equipe do Texas foi superior em praticamente todo o jogo, e quando o Wolves teve a chance de abrir vantagem, não o fez, provando mais uma vez que tem um time jovem e imaturo.

O primeiro período foi amplamente dominado pelo Houston Rockets, que tinha um Kevin Martin inspiradíssimo terminando o quarto com incríveis 19 pontos, o Rockets logo abriu boa vantagem: 28 a 19.

No segundo período, o Wolves mostrou poder de reação e conseguiu diminuir a vantagem. O ala-pivô Kevin Love estava jogando praticamente sozinho, e só tinha a ajuda de Ricky Rubio, que distribuia várias assistências á seus companheiros. Graças aos dois, a equipe de Minneapolis foi para o intervalo perdendo por apenas 7 pontos (54 a 47)

Apesas de suas 12 assistências, com erros bobos, Rubio
praticamente entregou o jogo para o Rockets
Quando as equipes voltaram do intervalo, parecia que o Timberwolves reagiria na partida, mas só parecia ..

A equipe até começou bem, armando boas jogadas e com Love acertando tudo da linha dos 3 pontos. Porém, em um piscar de olhos a equipe que liderava o jogo por 5 pontos depois de grande reação, levou a virada (graças a vários erros seguidos de Rubio) e já estava perdendo de 11. Apesar de tudo isso, o Timberwolves venceu o terceiro período por 24 a 22.

O quarto período foi o mais desastroso. Já com uma boa vantagem no jogo, a equipe do Texas apenas adminstrou o jogo até chegar em seus segundos finais.

O Houston Rockets venceu por 107 a 92, foi a décima derrota na temporada do Wolves. Já a equipe texana venceu sua sétima partida seguida na temporada.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 39 pontos (3PM: 5-5) e 12 rebotes.
Luke Ridnour: 17 pontos (FG: 6-11), 3 rebotes e 8 assistências.
Ricky Rubio: 6 pontos (FT: 2-2), 3 rebotes, 12 assistências e 3 roubos de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário