Diante do Kings, Love conquistou seu 13°double-double consecutivo em 13 jogos disputados. |
O Minnesota Timberwolves conquistou sua quinta vitória na temporada ontem, no duelo contra o Sacramento Kings em casa. Love mais uma vez foi o destaque, anotando 33 pontos.
A equipe de Minneapolis começou mal a partida, mas logo conseguiu a reação graças a Kevin Love, que mais vez esteve em noite inspirada. Com isso, o Timberwolves terminou o primeiro período em vantagem: 28 a 22.
Já no segundo período, o Wolves relaxou e deixou o Kings passar a frente. Com o calouro espanhol Ricky Rubio em noite apagada, a equipe levou a virada e foi para intervalo em desvantagem: 46 a 42 Kings.
Ridnour teve sua melhor atuação na temporada ontem a noite. O ALA-armador anotou 25 pontos e deu 9 assistências |
Após o intervalo, parece que o treinador Rick Adelman colocou ordem na casa. O Wolves voltou muito bem e novamente, voltou a liderar a partida. Com Luke Ridnour e Kevin Love acertando TUDO, o Wolves venceu o terceiro período com facilidade: 25 a 16.
O quarto período foi um pouco mais equilibrado, mas o Wolves não deu sopa pro azar e administrou a vantagem que tinha. Vale destacar também o pequeno número de erros do Wolves na partida, foram apenas 13 TO's no jogo. O calouro Ricky Rubio que havia jogado mal os 3 primeiro períodos, acordou no último quarto e ajudou o Wolves a conquistar sua quinta partida na temporada, 99 a 86.
O Timberwolves teve um aproveitamento de 46% nos arremessos de quadra e de 39% da linha dos 3 pontos. Além disso, a equipe distribuiu 24 assistências no jogo, sendo 17 com participação de Rubio e Ridnour.
Foi a quinta vitória do Wolves na temporada, que ocupa a 11ª posição na conferência Oeste. Já o Sacramento Kings é o vice-lanterna da conferência Oeste.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 33 pontos (FG: 11-21), 11 rebotes, 3 assistências e 2 roubos de bola.
Luke Ridnour: 25 pontos (3PM: 4-4), 3 rebotes e 9 assistências.
Wayne Ellington: 15 pontos (FG: 6-10) e 2 rebotes.
Ricky Rubio: 9 pontos, 8 rebotes, 8 assistências e 2 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário