O ala-pivô Kevin Love foi o grande vencedor do concurso de arremessos de 3 pontos |
A noite de ontem no All-Star Weekend, o ala-pivô Kevin Love surpreendeu a todos ao vencer o concurso de arremessos de 3 pontos (vídeo abaixo), onde não era um dos favoritos.
Na primeira rodada, Love empatou em terceiro lugar com 18 pontos, com o armador do Miami Heat Mario Chalmers. No desempate, o ala-pivô do Timberwolves venceu por 5 a 4, e foi para a final junto com James Jones (Heat) e Kevin Durant (Thunder).
THE POWER OF LOVE |
Na final, Love anotou 16 pontos, mesmo número de Kevin Durant. O ala James Jones, atual campeão fez apenas 12 ficando de fora do desempate.
Com novo empate, Love e Durant teriam novos 60 segundos para arremessar novamente em um desempate, para que finalmente o público conhecesse o novo campeão.
Love foi o primeiro a arremessar, e não decepcionou. O ala-pivô anotou 17 pontos, deixando toda a responsabilidade nas mãos de Durant.
O ala do Thunder começou bem, mas depois seu aproveitamento foi caindo. No final, Durant terminou com 14 pontos, fazendo assim, Kevin Love o novo campeão.
Após o término do concurso, Love disse que a vitória do primeiro desempate contra Chalmers o deu mais motivação na segunda rodada.
''Acho que isso me deu motivação e me fez sentir bem para a segunda rodada'' disse Love. ''Depois tudo saiu bem na segunda, incluindo o desempate que ganhei por 17-14'' completou.
Love também reconheceu que a vitória era boa para a imagem do Minnesota Timberwolves,
que é uma equipe que nesta temporada está ganhando o respeito dentro da
NBA.
''Estamos demonstrando que dentro da equipe há juventude e talento, que
sabemos fazer bem as coisas e que estamos indo pelo bom caminho'' disse Love.
Derrick Williams decepciona no concurso de enterradas
D-Will teve participação discreta no concurso de enterradas |
No concurso de enterradas, o ala Derrick Williams não foi bem. Williams teve apenas uma boa enterrada, na segunda rodada, quando o espanhol Ricky Rubio o ajudou. O título acabou ficando com o ala-pivô Jeremy Evans, do Utah Jazz.
Na primeira rodada, Williams chegou de moto ao ginásio acompanhado do mascote do Timberwolves. Em sua primeira dunk, D-Will saltou por cima da moto, não impressionando os fãs de Orlando.
Em sua segunda rodada, Williams deu um show. Com a ajuda de Ricky Rubio, que jogou a bola na parte lateral da tabela, D-Will pegou a bola no ar e enterrou depois de dar um 360.
Já na terceira rodada, Williams decepcionou. Ele tentou seguidamente jogar a bola na tabela, pega-la no ar, passa-la por debaixo das pernas e enterrar. Sem sucesso, depois de tanto tentar, Williams fez o simples: Jogou a bola na tabela e a enterrou.
Veja abaixo as três enterradas do ala do Minnesota Timberwolves durante o Slam Dunk:
Nenhum comentário:
Postar um comentário