![]() |
O ala-pivô Kevin Love foi o grande destaque do Timberwolves no jogo de sábado |
O primeiro período teve grande domínio do Timberwolves. Com Rubio, Love e finalmente Barea (que voltou a jogar bem), o Wolves comandou o placar e abriu boa vantagem sobre o Rockets ao termino do quarto: 33 a 25.
No segundo período, a vantagem so Wolves só aumentou. A equipe continuou a jogar bem e não deixando o principal arremessador do Rockets (Kevin Martin) converter seus arremessos. Com a defesa bem, o Minnesota Timberwolves foi para o intervalo com grande vantagem: 55 a 42.
![]() |
Rubio anotou outro double-double na temporada |
O final do jogo foi se aproximando e as duas equipes mantiveram o equilibrio durante todo quarto. Com o Houston começando melhor, e o Wolves terminando melhor. No final, o Minnesota Timberwolves venceu por 100 a 91 e conquistou sua décima segunda vitória na temporada, a sexta jogando em casa.
Já o Houston Rockets conheceu sua décima primeira derrota na temporada, a segunda jogando contra o Wolves. A próxima partida da equipe de Minneapolis será contra o Sacramento Kings, na terça-feira em casa. Pela primeira vez na temporada, o Wolves pode ter um número maior de vitórias do que derrotas em sua campanha.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 25 pontos (FG: 9-16), 18 rebotes e uma assistência.
Ricky Rubio: 13 pontos, 1 rebote, 11 assistências e 3 roubos de bola.
Luke Ridnour: 22 pontos (3PM: 4-6), 2 rebotes e duas assistências.
Nikola Pekovic: 11 pontos e 9 rebotes.
J.J. Barea: 10 pontos (FG: 4-8), 3 rebotes e 3 assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário