sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 100 x 98 Utah Jazz

Luke Ridnour deu a vitória ao Minnesota Timberwolves na partida de ontem

Na última partida antes da pausa para o All-Star Weekend, o Minnesota Timberwolves venceu o Utah Jazz por 100 a 98 em uma partida emocionante. Depois de jogar muito mal nos três primeiros períodos, a equipe de Minnesota fez um quarto período impecável e comandados por J.J. Barea venceu a partida graças a um game-winner (vídeo abaixo) de Luke Ridnour.


No primeiro período, o Utah Jazz tomou conta do marcador, abrindo grande vantagem. A equipe de Salt Lake City venceu o quarto com facilidade (27 a 15), se aproveitando da fragilidade do Timberwolves nos arremessos de quadra.

Já no segundo período, o Minnesota Timberwolves conseguiu equilibrar a partida. Porém, a vantagem do Jazz continuou a mesma, 12 pontos. A equipe de Minneapolis foi para o intervalo perdendo por 49 a 37.

J.J. Barea foi o grande destaque do Timberwolves na partida
Na volta do intervalo, o Timberwolves voltou melhor, chegando a diminuir a vantagem do Jazz para apenas 5 pontos. Porém, o Jazz se recuperou na partida e novamente abriu vantagem. A equipe de Minnesota foi para o último e decisivo quarto perdendo por 77 a 64.

No último período, todos apenas esperavam a confirmação da vitória do Utah Jazz, porém, não foi o que aconteceu. Com o armador J.J. Barea e o ala Derrick Williams comandando a equipe, o Minnesota Timberwolves conseguiu grande reação e empatou a partida em 93.

Logo após o empate, a equipe de Minneapolis passou a frente, ficando na frente do marcador por 3 pontos. Porém, com uma cesta de Paul Millsap a vantagem foi para apenas um ponto. Em seguida, o espanhol Ricky Rubio, que não fez boa partida novamente, foi para linha de lance-livre. Rubio converteu apenas um de seus dois arremessos, deixando a vantagem de sua equipe em 2 pontos.

No ataque seguinte, o pivô Al Jefferson com um belo arremesso, empatou a partida.

Faltando menos de 5 segundos para o término da partida, o armador Luke Ridnour partiu para dentro do garrafão e ''jogou a bola para cima'' .. Dando a vitória ao Timberwolves, com um belo game-winner. Com a vitória de 100 a 98 sobre o Jazz, o Minnesota Timberwolves conquistou novamente os 50% de aproveitamento na temporada, que agora dá uma pausa para o All-Star Weekend.


OS DESTAQUES:
J.J. Barea: 22 pontos (3PM: 5-6), 4 rebotes e 4 assistências.
Luke Ridnour: 17 pontos (FG: 5-10), 3 rebotes e 6 assistências.
Nikola Pekovic: 15 pontos e 12 rebotes (8 ofensivos).
Derrick Williams: 13 pontos e 9 rebotes.
Kevin Love: 10 pontos, 10 rebotes e 3 assistências.
Ricky Rubio: 7 pontos, 3 rebotes, 6 assistências e 2 roubos de bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário