Rubio foi um dos principais destaques do Wolves ontem. Já Love, apesar dos 20 pontos, foi muito mal nos arremessos de quadra |
O Minnesota Timberwolves conquistou sua décima primeira vitória na temporada na noite de ontem. Em um jogo bastante equilibrado, a equipe de Minneapolis venceu o New Jersey Nets por 108 a 105 com grande atuações de Ricky Rubio (vídeo abaixo) e Nikola Pekovic, que atingiu seu career-high anotando 27 pontos, além de 11 rebotes.
O primeiro período da partida foi bastante equilibrado, com o Timberwolves tomando a dianteira no final do quarto graças a boa atuação de Ricky Rubio: 23 a 19.
No segundo período, apoiado pela torcida, o Nets reagiu a enconstou no placar. Com vários erros, o Wolves permitiu a virada do Nets. Graças ao ala Anthony Morrow, que estava em noite inspirada, a equipe de Nova Jersey foi para o intervalo em vantagem: 50 a 49.
Pekovic foi o grande destaque da noite. O pivô anotou 27 pontos, sendo o cestinha do Wolves |
Já no quarto período, a emoção tomou conta da partida. O Nets conseguiu reagir, novamente comandado por Morrow, que terminou a partida com 42 pontos. As duas equipes ficaram alternando lideranças por várias oportunidades .. Com menos de dois minutos para o término da partida as duas equipes estavam empatadas em 99 pontos. Neste momento, brilhou a estrela de Luke Ridnour: Anotando sete dos últimos nove pontos do Timberwolves (quatro deles em lances livres).
Graças a isso, o Minnesota Timberwolves venceu o New Jersey Nets por 108 a 105, mantendo assim a esperança dos torcedores do Wolves por uma vaga na pós-temporada. A equipe joga novamente hoje contra o Houston Rockets em casa as 23h.
OS DESTAQUES:
Nikola Pekovic: 27 pontos (FG: 11-14) e 11 rebotes.
Kevin Love: 20 pontos (FT: 10-10), 10 rebotes e 5 assistências.
Ricky Rubio: 10 pontos, 2 rebotes, 10 assistências e 6 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário