sábado, 18 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 111 x 98 Houston Rockets

No reencontro entre Love e Scola, o ala-pivô do Wolves levou a melhor

Na quarta e última partida entre Minnesota Timberwolves e Houston Rockets na temporada, a equipe de Minneapolis venceu mais uma vez e fechou a série e 3 a 1. Comandados por Kevin Love e Nikola Pekovic, que conquistou ontem seu career-high anotando 30 pontos, o Timberwolves venceu por 111 a 98 e conquistou sua décima quinta vitória na temporada (vídeo abaixo). O espanhol Ricky Rubio, que vinha de atuações irregulares nas últimas partidas ontem foi bem, sendo peça importante para o Wolves nos minutos finais.


O primeiro período foi bastante equilibrado, com as duas equipes jogando bem e não deixando o adversário abrir vantagem. Mas graças a Nikola Pekovic, que estava em noite inspirada, o Timberwolves venceu o quarto por 30 a 29.

No segundo período, o Wolves melhorou na partida e conseguiu abrir vantagem. Mais uma vez comandados por Pekovic, a equipe de Minnesota abriu vantagem no final do período, indo para o intervalo vencendo por 61 a 54.

No jogo de ontem, Pekovic chegou a sua maior pontuação na carreira.
O pivô do Wolves anotou 30 pontos, além de pegar 12 rebotes
Na volta do intervalo, o Timberwolves teve sua melhor atuação na partida. Jogando muito bem, tanto ofensivamente quanto defensivamente, a equipe de Minneapolis chegou a abrir 19 pontos de vantagem. Graças a boa atuação, o Timberwolves foi para o último quarto vencendo por 91 a 77.

No último e decisivo período, a equipe do Texas acordou na partida. Apoiados pela torcida, o Rockets, que chegou a estar perdendo por 19 pontos, diminuiu a vantagem para apenas 1 ponto, graças a cestas de 3 pontos de Lowry, Lee e Parsons.

Porém, o Minnesota Timberwolves tinha Kevin Love, que provou mais uma vez ser decisivo para sua equipe. Com dois arremessos certeiros de três pontos, rebotes ofensivos e mais e mais pontos, Love comandou a equipe nos minutos finais. Não podemos esquecer também de Ricky Rubio, que com bons passes e 4 pontos foi peça importante nos minutos finais da partida.

Comandados por Love e Rubio, o Minnesota Timberwolves venceu por 111 a 98 o Houston Rockets e conquistou sua segunda vitória seguida. Agora, o Timberwolves pra casa para enfrentar o Philadelphia 76ers no domingo. A bola sobe no Target Center a partir das 22h, horário de Brasília.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 33 pontos (FG: 11-16), 17 rebotes e 2 tocos.
Nikola Pekovic: 30 pontos, 12 rebotes (9 ofensivos), 3 roubos de bola e 3 tocos.
Ricky Rubio: 18 pontos (FT: 4-4), 2 rebotes e 9 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário