O ala Michael Beasley foi o grande destaque do Timberwolves na vitória sobre o Rockets |
O Minnesota Timberwolves conquistou sua décima vitória na temporada na noite de segunda-feira no duelo diante do Houston Rockets fora de casa. A equipe de Minneapolis venceu por 120 a 108, contando com grandes atuações de Michael Beasley, Kevin Love e Ricky Rubio.
O primeiro período foi bastante equilibrado, as duas equipes manteram o mesmo nível de jogo até os segundos finais, quando Rubio fez bela infiltração e deixou Beasley livre para converter 3 pontos, com isso, o Timberwolves venceu o primeiro período por 26 a 24.
Já no segundo período, com o apoio da torcida, o Houston Rockets acordou, comandados por Kevin Martin, a equipe do Texas passou a frente, chegando a abrir vantagem de nove pontos. Mas o Timberwolves conseguiu uma pequena reação e conseguiu diminuir a vantagem para apenas dois pontos (54 a 56)
Love mais uma vez foi importante na vitória do Timberwolves |
Na volta do intervalo o Minnesota Timberwolves fez um incrível terceiro período, anotando 42 pontos no quarto. Graças a Love, Rubio e principalmente Beasley, a equipe de Minnesota dominou o quarto do ínicio ao fim, abrindo grande vantagem sobre o Rockets (15 pontos). Vale destacar que neste terceiro período o Minnesota Timberwolves quebrou 2 recordes: O primeiro foi de pontos em um só quarto, graças aos 42 feitos no jogo de anteontem, e o segundo foi quebrado por Michael Beasley, que anotou 34 pontos vindo do banco de reservas, um recorde para a franquia.
Com o jogo praticamente definido, o Wolves apenas administrou a partida no quarto final. Rubio, Love e Beasley continuaram comandando a equipe, tanto defensivamente, quanto ofensivamente. O quarto terminou 27 a 24 pró Houston.
Com isso, o Timberwolves venceu o Rockets fora de casa por 120 a 108. Foi a décima vitória da equipe de Minnesota em 21 jogos. O Minnesota Timberwolves começa a brigar por uma das oito vagas para os playoffs nesta temporada ..
OS DESTAQUES:
Michael Beasley: 34 pontos (FT: 12-12) e 3 rebotes.
Kevin Love: 29 pontos (FG: 10-15) e 7 rebotes.
Ricky Rubio: 18 pontos (3PM: 2-3), 8 rebotes e 11 assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário