quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 80 x 85 Memphis Grizzlies

O armador J.J. Barea foi o destaque do Timberwolves na partida com 17 pontos

O Minnesota Timberwolves bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Memphis Grizzlies fora de casa. A equipe de Minneapolis jogou mal a partida inteira, e acabou derrotada por 85 a 80. Foi a décima terceira derrota do Wolves na temporada, que agora, voltou a ocupar a décima primeira posição da Conferência Oeste.

O primeiro período foi bastante equilibrado a maior parte do tempo. O calouro Derrick Williams, que substituia novamente Love, suspenso, esteve muito bem anotando 9 pontos no quarto. Porém, o Grizzlies contou com um boa noite de Quincy Pondexter, e principalmente de Rudy Gay. Graças a dupla, a equipe de Memphis venceu o período por 26 a 21.

No segundo período, o Grizzlies continuou melhor na partida. A diferença que era de 5 pontos, aumentou para 10 ao término do quarto. Rubio e Pekovic, que vinha de grandes atuações estavam mal e não atuaram bem. O Memphis foi para o intervalo vencendo por 44 a 34.

Williams mais uma vez fez uma boa partida 
Na volta do intervalo a equipe de Memphis deu um verdadeiro show a seus torcedores. O time chegou a abrir uma vantagem de 16 pontos, com Gay sendo o principal destaque. Porém, o Timberwolves conseguiu diminuir a vantagem para 6, mas de nada adiantou, o Grizzlies foi para o último e decisivo quarto vencendo por 66 a 54.

O último período foi o ''melhor'' do Wolves na partida. Mesmo com o Grizzlies abrindo 17 pontos no começo do quarto, o Timberwolves se recuperou e colocou pressão na equipe de Memphis. Porém, a reação não foi suficiente para evitar a derrota do Wolves, 85 a 80.

Agora, a equipe de Minneapolis joga em casa, novamente contra o Dallas Mavericks. A partida acontecerá nessa sexta-feira as 23h.

Já o Grizzlies enfrenta o perigoso Indiana Pacers, também em casa.


OS DESTAQUES:
J.J. Barea: 17 pontos (3PM: 3-6), 3 rebotes e 6 assistências.
Derrick Williams: 13 pontos e 9 rebotes.
Michael Beasley: 13 pontos, 6 rebotes e duas assistências.
Nikola Pekovic: 10 pontos (FG: 5-8) e 9 rebotes.
Ricky Rubio: 4 pontos (FG: 1-6), 7 rebotes, uma assistência e 2 roubos de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário