sábado, 11 de fevereiro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 97 x 104 Dallas Mavericks

Ricky Rubio mais um vez não foi bem na partida

Jogando pela segunda vez o uniforme em homenagem ao Muskies, o Minnesota Timberwolves não conseguiu derrotar o Dallas Mavericks jogando em casa. A equipe esteve mal do começo ao fim, jogando um bom basquete apenas no começo do último período. Kevin Love mais um vez foi o principal nome do Wolves, anotando 32 pontos e pegando 12 rebotes. Porém, o que chamou atenção ao término da partida de ontem foi o absurdo número de erros (TO's) do Timberwolves na partida, foram 26 no jogo.

O primeiro período foi amplamente dominado pelo Dallas Mavericks, com alemão Dirk Nowitzki sendo o principal destaque da equipe. Em certo momento do período, o Mavs chegou a liderar por 20 a 6. Com isso, a equipe do Texas venceu o quarto por 29 a 16.

No segundo período, o Timberwolves melhorou na partida, conseguindo fazer a vantagem de Dallas diminuir. Com Kevin Love liderando a equipe, o Minnesota Timberwolves foi para o intervalo perdendo por 11 pontos: 56 a 45.

Em sua volta, Love anotou 32 pontos e pegou 12 rebotes
Na volta do intervalo, o Wolves voltou melhor, mas pouco tempo depois permitiu que o Mavs ditasse o ritmo do jogo. Dirk e cia abriram 17 pontos, deixando os fãs de Minnesota desacreditados numa possível reação. Porém, anotando 16 pontos contra apenas 5 do Dallas em três minutos, o Timberwolves reagiu na partida e foi para o quarto decisivo ainda acreditando na vitória.

No período decisivo, a equipe de Minneapolis chegou a diminuir a vantagem para apenas 3 pontos. Mas não teve calma para armar as jogadas e com isso, deixou o Mavs novamente abrir vantagem graças a Jason Terry, que anotou 6 pontos seguidos. Pouco tempo depois, uma cesta de Shawn Marion deu números finais ao jogo, deixando o Mavericks com a vitória nas mãos. 

E foi o que aconteceu, o Dallas Mavericks venceu o Minnesota Timberwolves por 104 a 97. Esta foi a décima quarta derrota da equipe de Minneapolis na temporada (a segunda seguida). O Timberwolves volta a quadra hoje, quando enfrenta o New York Knicks de Jeremy Lin, sensação da NBA na última semana. A bola sobe no Target Center a partir das 23h, horário de Brasília.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 32 pontos (FT: 14-14), 12 rebotes e 3 assistências.
Michael Beasley: 20 pontos (FG: 8-11) e 4 rebotes.
Nikola Pekovic: 12 pontos e 7 rebotes.
Ricky Rubio: 10 pontos, 4 rebotes, 8 assistências e 3 roubos de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário