Ricky Rubio marca o superestimado Jeremy Lin. Rubio foi bem na marcação sobre o chinês ontem |
Parece que enquanto o Minnesota Timberwolves jogar com o uniforme do Muskies não irá vencer nenhuma partida. Ontem, foi a terceira vez que a equipe de Minneapolis usou o uniforme comemorativo .. E conquistou sua terceira derrota. No duelo entre Rubio e Lin, pelo menos no placar o chinês levou a melhor. O New York Knicks venceu por 100 a 98, em um jogo que foi decidido nos últimos segundos. Novamente, Kevin Love foi o destaque do Wolves anotando 32 pontos e pegando 21 rebotes.
O primeiro foi bastante equilibrado, com o Timberwolves conseguindo abrir uma pequena vantagem no final, vencendo por 33 a 30.
O equilibrio se manteve no segundo período, enquanto Lin levava no Knicks nas costas, a dupla do garrafão do Wolves formada por Love e Pekovic fazia grande partida. No final, a equipe de Minneapolis conseguiu abrir uma boa vantagem, indo para o intervalo vencendo por 62 a 54.
Kevin ''Loves'' playing vs Knicks. O ala-pivô anotou 32 pontos e pegou 21 rebotes ontem |
Na volta do intervalo, as duas equipes mantiveram o equilibrio na partida. O Timberwolves abria 10 pontos de vantagem, e logo depois, o Knicks baixava a vantagem para 4. E foi assim durante todo o quarto, com uma pequena vantagem para o time de Nova Iorque, que saiu vencedor do período por 28 a 25.
No quarto e último o Minnesota Timberwolves mostrou mais um vez porque é um time jovem. Mesmo em vantagem, a equipe permitiu o empate e depois a virado Knicks. O Timberwolves vencia por 98 a 95 faltando 40 segundos para o término da partida, mas em boa jogada armada pelo time de Nova Iorque, o ala-pivô Steve Novak converteu um belo arremesso de três pontos, empatando a partida em 98.
No ataque seguinte, o Wolves tinha a chance de abrir uma vantagem de uma posse de bola e trabalhar sua defesa no ataque do Knicks .. Mas não foi o que aconteceu, o espanhol Ricky Rubio cometeu um TO (erro) decisivo e deu a chance do Knicks vencer a partida. Quando Jeremy Lin foi para a linha de lance-livre, o chinês sentiu a pressão da torcida de Minnesota, convertendo apenas um de seus dois arremessos.
Com isso, o Wolves tinha a bola do jogo na mão. Porém, em mais um erro de Rubio, o Knicks recuperou a bola, e com Bill Walker na linha de lance livre, convertendo 1 de seus 2 arremessos, a vantagem do New York Knicks foi para 2 pontos (100 a 98)
Com 1.3 segundos para o término da partida, o ala-pivô Kevin Love ainda tentou dar a vitória ao Timberwolves com um arremesso de 3 pontos, mas sem sucesso. O Knicks venceu a partida por 100 a 98, calando o Target Center. Foi a terceira derrota seguida da equipe de Minneapolis, que chegou a décima quinta derrota na temporada.
A próxima partida do Minnesota Timberwolves será na segunda-feira contra o Orlando Magic fora de casa. A partida marcará o duelo entre Love e Howard, os líderes em rebotes nesta temporada. A bola sobe em Orlando a partir das 22h, horário de Brasília.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 32 pontos (FT: 10-10) e 21 rebotes.
Nikola Pekovic: 21 pontos (FG: 9-10), 13 rebotes e duas assistências.
Ricky Rubio: 12 pontos (FG: 5-15), 2 rebotes, 8 assistências e 3 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário