Love e Granger se estranharam e tiveram que ser separados por seus companheiros de equipe |
Mesmo jogando em casa e de uniforme novo (uma homenagem a antiga equipe de Minnesota, o Muskies), o Minnesota Timberwolves não conseguiu vencer o forte time do Indiana Pacers. Mesmo com as voltas de J.J. Barea e Darko Milicic, a equipe jogou mal praticamente todo o jogo, tendo lampejos de um bom basquete somente em alguns momentos. O Indiana Pacers venceu por 109 a 99 e conquistou sua décima quinta vitória na temporada, já o Wolves estaciona nas 10 vitórias.
O primeiro período foi o melhor jogado pelo Wolves. Mesmo começando mal, a equipe de Minnesota reagiu nos minutos finais do quarto e passou a frente do Pacers graças a uma cesta de dois pontos de Love, e nos segundos finais, uma belo arremesso de três pontos de Beasley, 25 a 20.
No segundo período, o jogo do Wolves começou a ir por água abaixo. O Indiana Pacers logo tomou a dianteira no placar, comandados por Collison e Hibbert. O Minnesota Timberwolves não conseguia reagir, nem sequer encostar no placar. Com isso, o Pacers foi para o intervalo em vantagem: 45 a 41.
O espanhol Ricky Rubio teve atuação apagada no jogo de ontem |
O último período foi um verdadeiro show do Pacers, e principalmente de Granger, que anotou 29 de seus 36 pontos no segundo tempo do jogo. Dominando o quarto do começo ao fim, o Indiana Pacers não deu chances ao Minnesota Timberwolves, que apesar de ter reagido no minuto final, de nada adiantou. O Indiana Pacers venceu por 109 a 99 e conquistou mais uma vitória na temporada, já o Timberwolves perde mais uma em casa, e já acumula 12 derrotas na temporada.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 21 pontos (FT: 9-11), 17 rebotes e duas assistências.
Luke Ridnour: 16 pontos (FG: 7-13), 2 rebotes e 4 assistências.
Nikola Pekovic: 11 pontos e 12 rebotes.
Ricky Rubio: 10 pontos, 4 rebotes e 6 assistencias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário