O pivô Nikola Pekovic fez uma partida regular. Pek anotou 10 pontos e pegou 7 rebotes |
O Minnesota Timberwolves perdeu (novamente) para o Los Angeles Lakers na temporada. Liderados por Kobe Bryant, a equipe de Los Angeles venceu por 104 a 85 e conquistou sua décima sétima vitória seguida diante do Timberwolves. O ala-pivô Kevin Love não atuou na partida devido a uma suspeita de gripe. O destaque da partida pelo lado do Timberwolves foi o ala Michael Beasley, com 14 pontos e 6 rebotes.
No primeiro período, o Lakers dominou o marcador. Liderados por Kobe, a equipe de Los Angeles logo abriu vantagem e terminou o quarto vencendo por 26 a 18.
Já no segundo período, o Timberwolves melhorou na partida. Liderados pelos reservas Michael Beasley e Martell Webster a equipe conseguiu diminuir a vantagem e foi para o intervalo perdendo por apenas 6 pontos: 50 a 44.
Rubio foi mal novamente, apesar de suas 9 assistências |
Na volta do intervalo, o Los Angeles Lakers voltou melhor e disparou no marcador. O ala-armador Kobe Bryant liderou a equipe de Los Angeles do começo ao fim do período. Graças a Kobe, o Lakers foi para o último quarto vencendo por 83 a 59.
No último quarto, com o jogo praticamente decidido, o Minnesota Timberwolves até que melhorou na partida. Em outro péssimo de dia de Rubio, as jogadas ofensivas do Wolves eram basicamente todas em Derrick Williams e Michael Beasley. Mesmo melhorando no jogo, o Minnesota Timberwolves não conseguiu um ''milagre'' e acabou derrotado no Staples Center por 104 a 85. Esta foi a décima sétima derrota seguida do Timberwolves para o Los Angeles Lakers.
A maratona de jogos para o Wolves continua hoje, quando a equipe viaja para o Texas para enfrentar o Phoenix Suns as 11 da noite (23h), horário de Brasília.
OS DESTAQUES:
Michael Beasley: 14 pontos (FG: 6-13) e 6 rebotes.
Martell Webster: 14 pontos e duas assistências.
Anthony Randolph: 12 pontos e 9 rebotes.
Derrick Williams: 10 pontos (FG: 4-8) e 7 rebotes.
Nikola Pekovic: 10 pontos, 7 rebotes e 2 roubos de bola.
Ricky Rubio: 3 pontos (FG: 1-8), 3 rebotes, 9 assistências e 2 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário