sábado, 17 de março de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 92 x 97 Los Angeles Lakers

Love foi bem na partida de ontem, mas não conseguiu evitar a derrota do Wolves

Ontem a noite, o Minnesota Timberwolves somou sua décima oitava derrota seguida jogando contra o Los Angeles Lakers. A equipe de L.A venceu por 97 a 92, somando sua quinta vitória seguida na temporada. O destaque do Timberwolves foi mais uma vez o ala-pivô Kevin Love com 27 pontos e 15 rebotes. Esta foi a segunda derrota seguida da equipe de Minneapolis, que ocupa a nona posição da Conferência Oeste e ainda briga por uma vaga na pós-temporada.

O Minnesota Timberwolves foi dominado nos três primeiros períodos da partida. Com um banco forte, que contou com a estreia do armador Ramon Sessions (7 pontos e 5 assistências), a equipe de L.A não sofreu sustos durante os dois primeiros períodos, e foi para o intervalo com boa vantagem: 50 a 41.


''PEKOMITO'' foi bem mais uma vez
Na volta do intervalo, o domínio de Los Angeles continuou. Porém, o pivô Nikola Pekovic e o ala-pivô Kevin Love com boas jogadas, continuavam dando uma ponta de esperança aos torcedores do Timberwolves. Apesar da melhora, a equipe não conseguiu diminuir a vantagem do Lakers, com isso, foi para o último e decisivo período perdendo por 74 a 61.

Já no último período, o Minnesota Timberwolves deu trabalho a Kobe e cia. Com Kevin Love chamando a responsabilidade, o Wolves conseguiu diminuir a vantagem do Lakers para apenas seis pontos.

Porém, a equipe de Los Angeles tem um astro chamado Kobe Bryant. O ala-armador botou a bola de baixo do braço e decidiu o jogo a favor do Lakers. Kobe terminou a partida com 28 pontos, além de 3 assistências.

No fim, o Minnesota Timberwolves saiu derrotado do Staples Center por 97 a 92. Os confrontos contra o Lakers nesta temporada se encerraram, com a equipe de L.A vencendo os quatro jogos. Kevin Love e cia voltam a quadra do domingo, quando enfrentam o Sacramento Kings, novamente fora de casa. A partida começa as 19h, horário de Brasília.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 27 pontos (FG: 11-24) e 15 rebotes.
Nikola Pekovic: 20 pontos e 12 rebotes.
Luke Ridnour: 12 pontos, 4 rebotes e 11 assistências.
Martell Webster: 12 pontos (3PT: 2-4), 5 rebotes e 4 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário