Apesar de seus 23 pontos, o ala-pívô Kevin Love não fez boa partida |
A maratona de jogos (3 jogos em 3 dias) parece ter feito o Minnesota Timberwolves sentir o cansaço. Ontem, a equipe viajou até Phoenix, para enfrentar o Suns, e não foi nada bem. Apesar do bom começo, a equipe de Minnesota caiu de produção após o intervalo e acabou derrotada por 104 a 95. O principal destaque da equipe foi Kevin Love, com 23 pontos e 10 rebotes.
O começo do jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes alternando lideranças a todo momento. Porém, no final do período, o Timberwolves esteve melhor e venceu o quarto por 23 a 22.
No segundo período, a equipe de Minneapolis continuou melhor. Liderados por Rubio e Love, o Timberwolves chegou a abrir uma vantagem de dez pontos. Mas logo em seguida, o Suns conseguiu diminuir a vantagem, e foi para o intervalo perndo por apenas cinco pontos: 51 a 46.
No duelo pessoal, Nash levou a melhor sobre Rubio |
Na volta do intervalo, o Phoenix Suns reagiu e comandou a partida. No final do terceiro período, comandados por Steve Nash, o Suns passou a frente após uma enterrada de Shannon Brown. Com isso, a equipe do Texas foi para o último quarto vencendo por 77 a 74.
No último e decisivo período o Phoenix Suns se manteve melhor na partida e não deu chance alguma de reação para o Timberwolves. Com uma defesa fraca e sonolenta, o Timberwolves foi presa fácil para Nash e cia. No final, o Phoenix Suns venceu a partida por 104 a 95, anotando a segunda derrota seguida para o Timberwolves, que com nova derrota, fica cada vez mais longe de uma para os playoffs (pós-temporada).
Os pontos negativos da equipe de Minnesota no jogo de ontem foram: Uma defesa fraca e preguiçosa, arremessos forçados a todo momento e o cansaço, devido a maratona de jogos.
A próxima partida do Minnesota Timberwolves será no sábado, a meia-noite (00:00) contra o Portland Trail Blazers fora de casa.
A próxima partida do Minnesota Timberwolves será no sábado, a meia-noite (00:00) contra o Portland Trail Blazers fora de casa.
OS DESTAQUES:
Kevin Love: 23 pontos (FG: 8-25), 10 rebotes e 3 assistências.
Luke Ridnour: 15 pontos, 2 rebotes, 8 assistências e 3 roubos de bola.
Nikola Pekovic: 14 pontos (FG: 6-12) e 9 rebotes.
Ricky Rubio: 13 pontos, 2 rebotes, *duas assistências e 2 roubos de bola.
*Esta foi a segunda pior marca de Rubio em assistências na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário