terça-feira, 10 de julho de 2012

Alexey Shved é o novo reforço do Minnesota Timberwolves

SHVED É DO WOLVES!

De acordo com Jerry Zgoda do Star Tribune, o Minnesota Timberwolves fechou no começo da noite desta terça-feira a contratação do ala-armador russo Alexey Shved.

Shved visitou o Target Center (ginásio do Timberwolves) nesta tarde, três dias depois de ter ajudado a seleção russa a conquistar uma vaga para as Olimpíadas de Londres.

O ala-armador russo de 23 anos, pode atuar em várias posições, como armador, ala-armador e até mesmo ala. Apesar de sua altura (1,98 cm), Shved é rápido e tem um excelente passe.

O Minnesota Timberwolves acredita que Shved seja peça importante na rotação da equipe, que com isso poderia utilizar os armadores J.J. Barea e Luke Ridnour em possíveis negociações.

O tempo de contrato não foi divulgado, porém, seu agente acredita que o ala-armador receba um contrato de três anos no valor de US$ 9 milhões de dólares. Memphis Grizzlies e Cleveland Cavaliers também estavam interessados no jogador.

O russo não irá participar do mini-camp que acontecerá no Target Center na sexta-feira e também não é esperado sua participação na Summer League em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário