terça-feira, 3 de julho de 2012

Batum e Hill visitam as instalações do Timberwolves; Steimsma também interessa

Batum (esq) e Hill (dir) visitaram Minneapolis e podem ser os novos reforços na equipe

O ala Nicolas Batum e o ala-pivô Jordan Hill visitaram as instalações do Minnesota Timberwolves ontem, segunda-feira.

Batum veio da França (seu país natal) para se reunir com funcionários Timberwolves que em seguida, o mostraram toda a estrutura da equipe ao ala francês.

No último domingo no centro de Minneapolis, o proprietário do Timberwolves, Glen Taylor e sua esposa, tiveram um jantar com o ala e sua esposa. Antes disso, Batum teve uma longa conversa com Rick Adelman, treinador do Minnesota Timberwolves e com David Kahn, presidente de operações da equipe de Minneapolis.

Segundo fontes, Batum é o plano A do Minnesota Timberwolves para reforça sua ala. E para alegria dos torcedores, o jogador disse que tem total interesse em atuar pela equipe.

Outro que visitou Minneapolis foi o ala-pivô Jordan Hill. O presidente de operações da equipe, David Kahn, já confessou que tem interesse na contratação do agente livre irrestrito que atuou no Houston Rockets e Los Angeles Lakers na última temporada.


Greg Steimsma também interessa ao Timberwolves

Outro jogador que pode pintar em Minneapolis é o pivô Greg Steimsma, que atuou pelo Boston Celtics na última temporada. No último domingo, Kahn confirmou que está negociando para ter o pivô em sua equipe na próxima temporada.

Coisas boas parece estar chegando em Minneapolis .. E vocês, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário