sexta-feira, 6 de julho de 2012

Brandon Roy assina e Batum fica próximo; Beasley jogará em Phoenix

Roy e Batum podem atuar juntos novamente, só que agora em Minnesota

Brandon Roy está de volta a NBA! O ala-armador de 27 anos decidiu aceitar na noite de ontem a proposta feita pelo Minnesota Timberwolves. O contrato será de $10.4 milhões de dólares válido por dois anos.

A equipe de Minneapolis venceu a batalha por Roy superando outras quarto equipes: Chicago Bulls, Dallas Mavericks, Golden State Warriors e Indiana Pacers.

Roy vai "finalmente" atuar pelo Timberwolves, isso porque no Draft de 2006, o ala-armador foi selecionado pela equipe de Minneapolis. Porém, no mesmo dia acabou sendo trocado com Portland Trail Blazers pelo também ala-armador Randy Foye.

Já sabendo da notícia, alguns jogadores do Minnesota Timberwolves comemoraram a chegada de Roy a Minnesota. O ala Derrick Williams, segunda escolha do Draft do ano passado postou em seu Twitter: "Seja bem vindo Brandon Roy. A número 7 é toda sua", o que leva a crer que Williams cederá a camisa 7 a Roy. 

A estrela da equipe, o ala-pivô Kevin Love também comemorou a chegada do ala-armador pelo Twitter: "Brandon Roy. Seja bem-vindo"

Veja abaixo as dez melhores jogadas de Brandon Roy em sua carreira:

 
Outro jogador que está bem perto de acertar sua ida a Minneapolis é o ala Nicolas Batum. O francês aceitou a oferta de 45 milhões de dólares válido por quatro temporadas do Timberwolves. Porém, esse valor pode subir para 50 milhões caso o time alcance seus objetivos na próxima temporada.

Com isso, a equipe de Portland terá três dias para cobrir a oferta do Timberwolves. No entanto, o jogador já manifestou interesse de jogar em Minneapolis na próxima temporada.

Beasley acerta sua ida para o Phoenix Suns

Boa sorte em Phoenix B-Easy

O ala Michael Beasley acertou na última quarta-feira sua ida para o Phoenix Suns. A equipe do Arizona ofereceu um contrato de $18 milhões de dólares por três temporada.

O Phoenix Suns disputava a contratação de Beasley com outras cinco equipes: Charlotte Bobcats, Los Angeles Lakers, Memphis Grizzlies, Detroit Pistons e Dallas Mavericks.

Em sua última temporada atuando pelo Minnesota Timberwolves, o ala obteve médias discretas. Em 47 jogos, B-Easy acumulou médias de 11.5 pontos e 4.4 rebotes. Porém, em duas temporadas atuando no Wolves, Beasley obteve boas médias: 16.2 pontos e 5.1 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário