domingo, 14 de outubro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 82 x 75 Chicago Bulls

Pekovic foi o destaque no ataque .. E Amundson na defesa

Pela primeira vez jogando em casa na pré-temporada, o Minnesota Timberwolves conquistou uma grande vitória sobre o Chicago Bulls na noite de ontem por 82 a 75. Com seus jogadores europeus inspirados, a equipe reagiu no último período e selou a vitória no Target Center.

Pekovic e Shved foram os principais destaques do Wolves ontem. Pek fez uma grande partida, anotando 16 pontos, além de computar 17 rebotes. Já o ala-armador russo foi decisivo no último período, anotando 12 dos seus 15 pontos no quarto decisivo.

No jogo de ontem, o treinador Rick Adelman prefiriu poupar alguns de seus principais jogadores como Kevin Love e Andrei Kirilenko. O ala-armador Brandon Roy mais uma vez esteve quadra, e teve sua melhor atuação com a camisa do Wolves até aqui. Em pouco mais de 26 minutos jogados, Roy contribuiu com 13 pontos, 3 rebotes e 4 assistências.

Shved: Russo foi decisivo no jogo de ontem
No último período, a equipe de Minneapolis perdia por 66 a 65, entretanto, o Wolves conseguiu fazer 16 a 4 em sequência e assumindo a liderança da partida.

Além disso, o Wolves também teve a "ajuda" do Bulls. A equipe de Chicago errou 11 arremessos seguidos no último período, facilitando a reação da equipe comandada por Rick Adelman.

E partida contou com um fato não muito comum no basquete atual. O ala-armador Jimmy Butler do Chicago Bulls atuou 48 minutos, ou seja, o jogo todo, sem ter nenhum tipo de descanso. Butler terminou a partida com 9 pontos, 8 rebotes e 3 assistências.

Ao término da partida, o pivô Nikola Pekovic a importancia de ter mais minutos em quadra, e quem irá continuar trabalhando muito para que o treinador Rick Adelman não tire estes minutos, que ao seu ver, foram conquistados com muito suor.

"No ano passado estava trabalhando para obter minutos, e neste ano preciso trabalhar mais. Eu não posso simplesmente dizer: "Treinador, me dê 35 minutos para jogar, tudo bem, vou parar de trabalhar". Eu vou trabalhar mais e mais para que o treinador não tire esses minutos que conquistei trabalhando." disse Pekovic.

OS DESTAQUES:
Nikola Pekovic: 16 pontos (FG: 5-9) e 17 rebotes. 
Alexey Shved: 15 pontos (3PT: 2-3), 1 rebotes e 2 roubos de bola.
Brandon Roy: 13 pontos, 3 rebotes e 4 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário