sábado, 13 de outubro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 91 x 96 Indiana Pacers

Atuando pouco mais de 10 minutos, Love anotou 6 pontos, além de somar 9 rebotes

Em seu segundo jogo na pré-temporada e com os reservas atuando a maior parte do tempo, o Minnesota Timberwolves saiu de Indianapolis derrotado pelos Pacers por 96 a 91.

O grande destaque do Wolves na partida de ontem foi o ala Derrick Williams, que com mais minutos de quadra, teve a chance de mostrar seu basquete, e não decepcionou. Williams anotou 25 pontos, além de 6 rebotes e 3 roubos de bola nos 38 minutos que esteve em quadra. Dentre os titulares, Love, Pekovic e Barea atuaram pouco mais de 10 minutos, enquanto Roy atuou apenas oito. O ala russo Andrei Kirilenko, poupado, não participou da partida.

Nos dois primeiros quartos de partida, o Minnesota Timberwolves conseguiu manter o domínio do jogo. Com Budinger e Williams comandando as ações ofensivas, e Cunningham e Amundson as defensivas, a equipe de Minneapolis foi para o intervalo vencendo por 11 pontos: 53 a 42.

D-Will: 25 pontos e 6 rebotes. Grande atuação
Porém, no segundo tempo de partida, os reservas de Minnesota cansaram e Paul George, ala do Pacers começou a dar show. A equipe de Indiana chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos no terceiro período, mas o Wolves conseguiu diminuir esta desvantagem, se mantendo no jogo.

No último período, o Pacers continuou a abrir vantagem. Porém, nos minutos finais, liderados por Williams, o Timberwolves conseguiu diminuir a vantagem para apenas quatro pontos.

No último lance da partida, em uma jogada que começou de um arremesso de canto de quadra, o ala-armador Gerald Green, que já atuou no Wolves, recebeu um belo passe e enterrou, deixando a vantagem do Pacers em 6 pontos, faltando menos de 24 segundos para o término do duelo.

Depois disso, o Wolves desperdiçou seu ataque, confirmando a vítoria do Pacers. Esta foi a primeira derrota da equipe comandada por Rick Adelman na pré-temporada. 

O Minnesota Timberwolves volta a quadra hoje, pela primeira vez jogando em casa, as 21h, horário de Brasília. O duelo é contra o Chicago Bulls.

OS DESTAQUES:
Derrick Williams: 25 pontos (FG: 9-19), 6 rebotes e 3 roubos de bola.
Chase Budinger: 14 pontos, 3 rebotes e 2 tocos.
Dante Cunningham: 5 pontos, 8 rebotes, 3 assistências, 2 roubos de bola e 6 tocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário