quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 90 x 75 Orlando Magic

AK47 teve boa atuação ontem. 7 pontos, 5 rebotes, 3 roubos e 2 tocos para o ala russo

O Minnesota Timberwolves conquistou mais uma importante vitória na temporada ontem a noite diante do Orlando Magic. A equipe comandada por Rick Adelman, venceu o Magic por 90 a 75 tendo amplo domínio durante todo o jogo.

O Magic só esboçou uma reação no segundo período, quando conseguiu diminuir a vantagem para 6 pontos. Entretanto, o Wolves teve calma e manteve o controle da partida até o final.

Ridnour foi o cestinha da partida ontem com 19 pontos
Vale a pena destacar as atuações do armador Luke Ridnour (19 pontos, 5 rebotes e 3 assistências), Nikola Pekovic (11 pontos, 5 rebotes e 2 tocos), Derrick Williams (14 pontos, 6 rebotes e 2 roubos) e do reserva Greg Stiemsma (12 pontos, 5 rebotes e 2 tocos).

Apesar de não ter pontuado bem ( apenas 3 pontos), o ala-armador Brandon Roy vem se destacando no número de assistências por partida. Ontem, Roy foi responsavel por 9 passes para seus companheiros anotarem pontos. O ex all-star, em quatro jogos, possui médias de 5.8 pontos, 3.3 rebotes e 5.5 assistências.

A nota triste da partida fica para a contusão do armador J.J. Barea. No começo do último período, ao tentar salvar uma bola que se perdia pela linha lateral, Barea chocou-se com a mesa onde ficam os jornalistas e lesionou o pé esquerdo. Porém, a lesão não é grave, de acordo com o proprio armador.


OS DESTAQUES:
Luke Ridnour: 19 pontos (3PT: 3-4), 5 rebotes e 3 assistências.
Derrick Williams: 14 pontos, 6 rebotes e 2 roubos de bola.
Nikola Pekovic: 11 pontos, 5 rebotes e 2 tocos.
Greg Stiemsma: 12 pontos (FG: 6-7), 5 rebotes e 2 tocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário