J.J. Barea foi grande destaque do Wolves no jogo |
Em seu primeiro jogo na temporada, o Minnesota Timberwolves conseguiu uma excelente vitória sobre o Sacramento Kings por 92 a 80 jogando em casa. Mesmo atuando sem seus dois principais jogadores (Ricky Rubio e Kevin Love), a equipe de Minneapolis, liderada por J.J. Barea (vindo do banco de reservas), teve ótimo desempenho defensivo e soube explorar as falhas do Kings.
Vale a pena destacar também a estreia de Brandon Roy. O ala-armador começou a partida como titular e foi bem, anotando 10 pontos, pegando 5 rebotes e distribuindo 6 assistências, jogando pouco mais de 30 minutos.
O primeiro tempo de partida, foi amplamente dominado pelo Wolves. Com uma defesa forte e bem postada, muito graças a chegada do russo Andrei Kirilenko, a equipe comandada por Rick Adelman foi para o intervalo de partida vencendo por 50 a 41.
Roy teve boa estreia contra o Kings |
Na volta do intervalo, o Wolves não voltou com o mesmo gás do primeiro tempo de partida e permitiu a virada do Sacramento Kings.
Porém, com J.J. Barea inspirado, o Wolves voltou a frente do marcador e conseguiu manter a vantagem até o final do terceiro período.
No último período do jogo, o Minnesota Timberwolves não deu nenhuma chance ao Kings. Manteve a liderança na partida, não deixando a equipe de Sacramento reagir na partida.
Faltando pouco mais de 20 segundos para o término da partida, o armador J.J. Barea fez uma linda cesta de três pontos, selando de vez a vitória do Wolves.
O próximo compromisso da equipe de Minneapolis é neste domingo, ás 21h contra o Toronto Raptors jogando fora de casa.
OS DESTAQUES:
J.J. Barea: 21 pontos (FG: 6-11), 4 rebotes e 5 assistências.
Brandon Roy: 10 pontos, 5 rebotes e 6 assistências.
Andrei Kirilenko: 10 pontos, 7 rebotes e 5 assistências
Nenhum comentário:
Postar um comentário