sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 99 x 93 Oklahoma City Thunder

Voltando a jogar bem, Love foi o grande destaque do Wolves ontem

O Minnesota Timberwolves conquistou uma grande vitória na duelo de ontem contra o Oklahoma City Thunder, jogando em seus domínios. A equipe liderada por Kevin Love (28 pontos), Nikola Pekovic (24 pontos) e Alexey Shved (12 assistências) quebrou uma série de 12 vitórias seguidas do Thunder, vencendo a partida por 99 a 93.

No geral, a partida foi bastante equilibrada, somente no primeiro período de partida a equipe de Minnesota obteve um maior domínio perante Durant e cia e com isso, pode administrar o resultado. Com Shved, Love e Pekovic "on fire", o Timberwolves fez um grande primeiro quarto de partida vencendo por 30 a 18.

Já nos períodos em diante, a equipe de Oklahoma tentava encostar no placar, porém, sem muito sucesso. Após um segundo período equilibriado (26 a 23 pró Thunder), o Minnesota Timberwolves foi para o intervalo com boa vantagem: 53 a 44.

Barea: Decisivo no último período
Nos dois últimos períodos de partida, o equilibrio se manteve. Com o Wolves sabendo administrar a boa vantagem que tinha.

O Thunder, liderado por Kevin Durant, conseguiu diminuir a vantagem para apenas 7 pontos. Com isso, o Timberwolves foi para o último período vencendo por 76 a 69.

No último período de partida, a emoção e o nervosismo tomou conta dos torcedores do Minnesota Timberwolves. 

A vantagem, que era de sete pontos caiu para apenas um. Entretanto, o armador J.J. Barea resolveu mostrar tudo que sabe.

Barea anotou 14 pontos no último período, sendo 12 seguidos. Com isso, o Timberwolves liderava a partida com folga novamente: 92 a 81.

Após o show de Barea, a equipe comandada por Rick Adelman soube administrar a vantagem que construiu e venceu a partida, chegando assim a sua décima terceira vitória na temporada.

O Minnesota Timberwolves só volta no domingo, onde enfrenta o Knicks em Nova Iorque. A partida começa as 20h, horário de Brasília.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 28 pontos, 11 rebotes 7 assistências e 2 tocos.
Nikola Pekovic: 24 pontos (FG: 10-18) e 10 rebotes.
Alexey Shved: 12 pontos, 7 rebotes e 12 assistências.
J.J. Barea: 18 pontos (3PT: 3-4), 4 rebotes e duas assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário