Adelman foi peça fundamental na renovação de Budinger e no acerto de Martin |
Os torcedores do Minnesota Timberwolves tiveram muito o que comemorar ontem, terça-feira. A equipe fechou com o ala-armador Kevin Martin, ex Oklahoma City Thunder e além disso, renovou o contrato do ala Chase Budinger, que era agente livre irrestrito e despertava interesse de várias equipes.
Bom, vamos aos detalhes: Martin assinou com a equipe de Minnesota por $28 milhões de doláres pelos próximos 4 anos. O ala-armador receberá $7 milhões por temporada.
Kevin Martin era desejo antigo do treinador da equipe, Rick Adelman. Os dois trabalharam juntos no Sacramento Kings (início da carreira de Martin) e mais recentemente no Houston Rockets. Além de Adelman, Flip também tinha interesse em contratar o ala-armador nesta Offseason.
“O Minnesota era a minha primeira opção depois do Thunder. Então eu tive de aceitar”, revelou Martin pós acerto.
Já o ala Chase Budinger continuará em Minnesota. Budinger renovou seu contrato por 3 anos, recebendo 17 milhões neste período.
Muitas equipes tinham interesse no ala. Porém, Flip agiu rápido e garantiu Budinger no elenco da sua equipe para a próxima temporada.
Temporada passada, o ala sofreu com lesões e jogou pouco. Em 23 partidas, Budinger acumulou médias de 9.4 pontos, 3.1 rebotes e 1.1 assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário