quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Em grande noite de Wiggins e Rubio, Wolves vence o Nets em Nova Iorque

Com 17 pontos e grande atuação, Wiggins foi um dos principais destaques do Wolves

O Minnesota Timberwolves foi até Nova Iorque e surpreendeu o Brooklyn Nets e venceu a partida por 98 a 91. O calouro Andrew Wiggins foi um dos destaques da noite anotando 17 pontos, além de 4 rebotes. O jogo estava equilibrado até o minuto final do duelo, quando o Wolves anotou os últimos nove pontos da partida e confirmou sua vitória. Kevin Martin (26 pontos) e Ricky Rubio (14 pontos, 8 rebotes e 12 assistências) também se destacaram e foram importantes em momentos decisivos. OBS: Todo o quinteto inicial da equipe terminou a partida com 10 ou mais pontos. 

O confronto, em seu todo, foi bastante equilibrado. Nenhuma das equipes conseguiu uma larga vantagem no marcador. Com Wiggins inspirado no primeiro tempo de jogo, o Wolves conseguiu ir para o intervalo perdendo por apenas um ponto: 48 a 47. No terceiro período, Kevin Martin liderou a equipe de Minnesota e que com isso, foram para o quarto final com uma vantagem razoável.

Porém, no último período, o Nets começou avassalador, fazendo com que a vantagem construída no terceiro período, sumisse em poucos minutos. Com o fim da partida se aproximando, o Wolves encostou novamente no placar, deixando o jogo empatado em 91. Depois disso, só deu Minnesota Timberwolves no marcador. A equipe anotou nove pontos seguidos e garantiu sua segunda vitória em quatro jogos nesta temporada.

Sobre o pós jogo, acho que a reação de Ricky Rubio após Nikola Pekovic dizer que o time tem que esquecer a vitória da noite passada minutos depois do triunfo descreve bem o sentimento de todos. Confira no vídeo abaixo!


OS DESTAQUES

Kevin Martin: 26 pontos, 7 rebotes e 3 assistências
Andrew Wiggins: 17 pontos (FG: 7/12) e 4 rebotes
Ricky Rubio: 14 pontos, 8 rebotes, 12 assistências e dois roubos de bola
Nikola Pekovic: 16 pontos e 11 rebotes
Thaddeus Young: 10 pontos, 11 rebotes e três roubos de bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário