domingo, 9 de novembro de 2014

Jogos da semana, parte I

Wolves vai ter que se virar sem Rubio. O espanhol para por até oito semanas

Vindo de duas derrotas seguidas, uma delas traumática por conta da lesão de Ricky Rubio, o Minnesota Timberwolves jogará três vezes na semana que está por vir. Três jogos bastante complicados e contra rivais do Oeste. Na quarta-feira, a equipe encara o Houston Rockets, na sexta o New Orleans Pelicans e fecha a semana contra o Dallas Mavericks, no sábado.

Minnesota Timberwolves x Houston Rockets

Data: 12/11/2014 - Quarta-feira
Horário: 1h, horário de Brasília
Local: Mexico City Arena, Mexico City, Mexico

Sem Ricky Rubio, o Wolves tem uma parada duríssima na próxima quarta-feira. A equipe enfrenta James Harden e cia na Cidade do México. Local que não traz boas lembranças ao Wolves. Ano passado o time enfrentaria o San Antonio Spurs no México, porém, devido ao incêndio no ginásio, a partida foi cancelada e remarcada meses depois, mas dessa vez em Minnesota.

Previsão: Derrota acompanhada de estupro.


Minnesota Timberwolves x New Orleans Pelicans

Alguém consegue parar Anthony Davis?
Data: 14/11/2014 - Sexta-feira
Horário: 23h, horário de Brasília
Local: Smoothie King Center, New Orleans, LA

No segundo jogo da semana, o Minnesota Timberwolves viaja até Nova Orleans para encarar o Pelicans, da, talvez, maior sensação da temporada até aqui: Anthony Davis.

O ala-pivô melhora a cada jogo. A cada rebote. A cada toco. Nesta temporada, Davis acumula médias assustadoras. São 24.4 pontos, 12.8 rebotes, 2.2 roubos de bola e incríveis 4.4 tocos por partida.

Thaddeus Young, ala-pivô do Wolves terá muito trabalho para parar Davis. O jovem jogador vem sendo um dos destaques da temporada até aqui. Bom, boa sorte Young!

Previsão: Derrota com show de Davis.


Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks

Data: 15/11/2014 - Sábado
Horário: 23h30, horário de Brasília
Local: American Airlines Center, Dallas, TX

Fechando a semana, mais um jogo fora de casa. Desta vez, o Wolves viaja até Dallas para enfrentar o Mavericks. Ainda sem seu armador titular, Ricky Rubio, que só deve voltar as quadras, no máximo, em oito semanas, o Wolves deverá ser presa fácil para Dirk Nowitzki e companhia. A nossa esperança é que Zach LaVine e Andrew Wiggins operem um verdadeiro milagre.

Previsão: Derrota no fim. Típica da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário