quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FIM DA NOVELA: Kevin Love renova com o Wolves por 4 anos


''Mais quatro anos de momentos como este'' destacou o site oficial do Timberwolves

O ala-pivô Kevin Love finalmente renovou seu contrato com o Minnesota Timberwolves. Os valores ainda não foram divulgados, mas o provável é que Love receba cerca de 60 milhões de dólares durante 4 anos, valor máximo que poderia obter pelo tempo de contrato.

Em seu novo contrato existe tem uma uma cláusula que permite ao jogador deixar a equipe ao final do terceiro ano (em 2015) para testar o mercado de agentes livres.

Logo após o anúncio de sua renovação Love elogiou a direção do Wolves. ''Eu gosto de como a equipe é dirigida'' disse Love.

Sobre a duração de seu contrato, Love afirmou que prefiria 5 anos, mas que a direção do Wolves pensou de outra forma. ''Eu estava disposto a assinar um compromisso por cinco anos, mas eles pensaram de outra forma'' disse Love. ''Estou muito feliz por seguir este caminho. O contrato foi assinado por volta das 8, 9 horas da manhã'' completou.

Na atual temporada, Love é o principal destaque do Timberwolves e da liga. O ala-pivô possui médias de 24.9 pontos (4º lugar na liga) e 13.9 rebotes (2º lugar na liga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário