Kevin Love fez 20 pontos e pegou 13 rebotes. Foi o décimo double-double de Love na temporada |
Mais uma vez jogamos como nunca, e perdemos como sempre. Na noite de ontem, a derrota foi para o Chicago Bulls, do atual MVP Derrick Rose. A equipe de Minneapolis começou o primeiro período muito mal, errando vários arremessos seguidamente. Graças a isso, o Bulls se aproveitou e disparou no marcador, comandado por Rose, o Bulls terminou o período com uma grande vantagem: 33 a 17.
Porém, tudo isso mudou no segundo período. Com uma reação incrível, o Wolves conseguiu anular as principais jogadas ofensivas do Bulls, e com Ricky Rubio e Kevin Love inspirados, o time conseguiu uma sequência de 19-5. Vale destacar também a bela participação do ala-pivô Anthony Randolph, que neste período anotou 8 pontos. Com isso, o Wolves foi para o intervalo perdendo por apenas 6 pontos (53 a 47).
Rubio fez uma bela partida ontem. O espanhol anotou 13 pontos e deu 12 assistências |
O quarto período foi decidido pela experiência. Com uma equipe jovem, a equipe do Wolves ainda não aprendeu a ter tranquilidade nos momentos decisivos. O inverso do time do Bulls, que usou muito bem a experiência de Derrick Rose e Luol Deng para abrir uma vantagem de 10 pontos faltando 3 minutos para o término da partida. O Minnesota Timberwolves ainda tentou algum tipo de reação, mas sem sucesso. O Bulls manteve a calma e comandou o marcador até o final. Esta foi a nona vitória do Chicago Bulls, que graças a vitória do Warriors ontem sobre o Heat, assumiu a liderança da conferência Leste. Já o Timberwolves, acumula sua 2 derrota seguida, a sétima na temporada.
A equipe de Minneapolis volta a quadra apenas na sexta-feira, quando enfrenta o New Orleans Hornets, fora de casa.
OS DESTAQUES:
Luke Ridnour: 22 pontos (3PM: 3-3), 2 rebotes, duas assistências e 3 roubos de bola.
Kevin Love: 20 pontos (FT: 7-7), 13 rebotes e duas assistências.
Anthony Randolph: 18 pontos (FG: 6-10) e 2 rebotes.
Ricky Rubio: 13 pontos (FG: 6-11), 4 rebotes, 12 assistências e 4 roubos de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário