Se você quiser que Kevin Love assine um contrato máximo, mostre isso a ele. Faça uma troca para melhorar um ponto fraco de sua equipe: SG, por exemplo.
Com talentos como Michael Beasley, Nikola Pekovic e Luke Ridnour, o GM do Wolves, David Kahn tem as peças certas para fazer um boa troca.
Jerry Zgoda do Minneapolis Star-Tribune tem cinco sugestões. Vou classificá-las do melhor ao pior para ajudar o Timberwolves:
1. O.J. Mayo, Memphis Grizzlies
Já faz um tempo que o Grizzlies tem tentado envolve-lo em trocas. Ele seria uma ótima companhia para Ricky Rubio por causa de seus belos arremessos e de sua boa qualidade defensiva. Além disso, sua versatilidade tanto para jogar de PG quanto para SF seria muito importante para o Timberwolves. Sua rapidez com a bola daria ao Wolves outro ala-armador para criar jogadas para Love.
2. Kevin Martin, Houston Rockets
Ele é um exímio arremessador de qualquer distância e já foi comandado pelo atual treinador do Wolves Rick Adelman no Sacramento Kings e no Houston Rockets. Rubio conseguiria um número maior de assistências graças a facilidade de arremesso de Martin. O problema é: Ele é alérgico a defesa e tem 29 anos.
3. Eric Gordon, New Orleans Hornets
Este seria um sonho se tornando realidade para o Timberwolves. Para esta troca acontecer Williams teria que ser envolvido na negociação a algumas draft picks.
4. Andre Iguodala, Philadelphia 76ers
Seu contrato gigante ($13,5 milhões) o torna disponível, mas o Wolves não precisa de um jogador de 27 anos que já atingiu o auge na carreira.
Iguodala precisa ir para uma equipe já pronta e que esteja brigando pelo título, e não uma equipe jovem que esta em ascensão.
5. Ben Gordon, Detroit Pistons
Outro bom arremessador com um contrato ruim. Gordon pode ajudar o Wolves um pouco na defesa. Porém, o Minnesota deve ficar longe desse jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário