sábado, 24 de março de 2012

PÓS-JOGO: Minnesota Timberwolves 97 x 93 Golden State Warriors

Love mais uma vez foi o destaque. E sim, o Tolliver (finalmente) jogou bem

Na noite de ontem, o Minnesota Timberwolves voltou a vencer na temporada. Após uma serie de três derrotas seguidas, a equipe venceu ontem o Golden State Warriors por 97 a 93, conquistando sua vigésima terceira vitória na temporada. Novamente, o ala-pivô Kevin Love foi o principal destaque do Wolves (vídeo abaixo), porém, ontem contou com a ajuda de Luke Ridnour e J.J. Barea (10 assistências cada) e de .. ANTHONY TOLLIVER, com 10 pontos.


O Minnesota Timberwolves dominou os dois primeiros períodos. Comandados por Kevin Love, a equipe foi para o intervalo com grande vantagem: 49 a 35.

Porém, na volta do intervalo, o Warriors reagiu na partida. Com grande participação do ala Richard Jefferson, e do ala-pivô David Lee, a equipe chegou a liderar a partida (67 a 66) faltando 50 segundos para o término do terceiro período. Mas no último segundo, Kevin Love converteu um lindo arremesso de três pontos deixando o Wolves em vantagem para o último quarto.

11 pontos e 10 assistências anotou Ridnour ontem
No último e decisivo período, o jogo ficou equilibrado e só foi decidido nos minutos finais. Com as duas equipes bem na partida, o placar ficou parelho até os derradeiros minutos.

Faltando três minutos para o término da partida, o Minnesota Timberwolves soube administrar sua vantagem e liderou a partida até o fim.

A equipe de Minneapolis voltou a vencer após três jogos sem vitória. O Wolves ocupa a décima primeira posição na Conferência Oeste, e continua brigando com Phoenix, Utah e Houston pela última vaga para a pós-temporada.

O Minnesota Timberwolves volta a quadra na quarta-feira, quando enfrenta o San Antonio Spurs, fora de casa. A partida começa as 21h30, horário de Brasília.


OS DESTAQUES:
Kevin Love: 36 pontos (FG: 13-23), 17 rebotes e duas assistências.
Luke Ridnour: 11 pontos, 3 rebotes e 10 assistências.
Anthony Tolliver: 10 pontos (3PT: 2-3) e 5 rebotes.
J.J. Barea: 6 pontos, 3 rebotes e 10 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário