sábado, 31 de março de 2012

RESUMO DA SEMANA: Love brilha nas duas vitórias do Wolves; KG dá show em sua volta ao Target Center

Love anotou 30 pontos na vitória do Wolves sobre o Nuggets

25/03/12 - Minnesota Timberwolves 117 x 100 Denver Nuggets

Com Love e o restante da equipe em noites inspiradas, o Minnesota Timberwolves venceu o Denver Nuggets com folga por 117 a 100. A equipe foi melhor durante todo jogo, com excessão do terceiro período, onde o Nuggets tentou uma reação, mas sem sucesso. O principal jogador do Wolves na partida foi o ala-pivô Kevin Love, que anotou 30 pontos, além de pegar 21 rebotes e distribuir 4 assistências.

Além de Love, outros dois jogadores também se destacaram. O armador Luke Ridnour, que anotou 25 pontos, além de mais 6 assistências e o ala-armador Wayne Ellington, que vindo do banco de reservas contribuiu com 17 pontos.


27/03/12 - Minnesota Timberwolves 86 x 93 Memphis Grizzlies

Apesar de mais uma boa atuação, Love não conseguiu evitar a derrota do Wolves

Jogando fora de casa diante do forte time do Memphis Grizzlies (mesmo jogando sem Marc Gasol), o Minnesota Timberwolves não foi capaz de vencer a equipe de Memphis e saiu derrotado do FedExForum por 93 a 86.

Com mais uma boa atuação de Love (28 pontos e 11 rebotes), a equipe de Minneapolis não soube administrar a vantagem de cinco pontos que teve no terceiro quarto, acabou levando a virada e saindo de Memphis derrotado. O ala Rudy Gay foi o principal nome do Grizzlies na partida anotando 21 pontos.

O ala Derrick Williams também fez boa partida pelo lado do Timberwolves, anotando 14 pontos e pegando 7 rebotes.


28/03/12 - Minnesota Timberwolves 88 x 83 Charlotte Bobcats

40 FOR LOVE!
Na melhor partida de Love na semana, o Timberwolves venceu o Bobcats fora de casa por 88 a 83, com mais um show do ala-pivô de Minnesota.

Em um jogo bastante equilibrado, o diferencial da partida foi a estrela do Timberwolves, Kevin Love.

Love anotou incríveis 40 pontos, além de ter pego 19 rebotes (6 ofensivos), conquistando assim mais um double-double na temporada.

O armador Luke Ridnour (15 pontos e 14 assistências) e o ala-pivô Anthony Tolliver (11 pontos e 11 rebotes) também foram peças importantes na vitória do Timberwolves sobre o Bobcats.

Veja abaixo alguns dos principais lances de Love na partida:




30/03/12 - Minnesota Timberwolves 79 x 100 Boston Celtics


KG deu um verdadeiro show no Target Center .. Como nos velhos tempos

Na noite de ontem, o Minnesota Timberwolves foi páreo para o Boston Celtics, de Kevin Garnett. KG fez uma excelente partida em sua antiga casa, e levou a equipe de Boston a uma tranquila vitória. A equipe de Minneapolis jogou desfalcada do pivô Nikola Pekovic, do ala Michael Beasley e do armador J.J. Barea, além de contar com uma noite nada inspirada de sua principal estrela Kevin Love.

O Celtics foi superior durante toda partida. Apenas do segundo período, o Timberwolves deu algum trabalho a KG e cia.

No final do terceiro quarto de partida, quando Garnett foi para o banco, um torcedor do Wolves gritou a KG: ''Volte para Minnesota na próxima temporada!'', Garnett não gostou e fez cara feia. Após o jogo, em um entrevista, KG disse não pretende voltar ao Timberwolves na próxima temporada e nem nunca mais.

Com show de Garnett, o Boston venceu com facilidade o Minnesota Timberwolves por 100 a 79. Mesmo com uma atuação ruim, o ala-pivô Kevin Love anotou 22 pontos e pegou 11 rebotes, sendo o principal destaque de sua equipe.

3 comentários: