terça-feira, 13 de março de 2012

RUMOR TIME: J-Rich pode reforçar o Wolves; Em troca tripla, C.J. Miles e Jamaal Tinsley podem pintar em Minnesota

Jason Richardson pode reforçar o Wolves ainda neste deadline. Seria um boa?

Nas últimas horas, dois rumores envolvendo o Minnesota Timberwolves apareceram nos principais sites de basquete dos EUA. No primeiro, segundo o repórter Jarrod Rudolph, do site RealGM, o Orlando Magic estaria tendo conversas com a franquia de Minneapolis para negociar o ala-armador Jason Richardson com o Minnesota Timberwolves.

Ainda não se sabe o que o Timberwolves enviaria para a equipe de Orlando em troca de Richardson. J-Rich tem um contrato de 17,4 milhões de dólares válido até 2014.

O provável jogador do Timberwolves envolvido na troca seria o ala Michael Beasley, que já manifestou interesse em deixar a equipe de Minneapolis. B-Easy tem um contrato expirante de 6,2 milhões de dólares e uma oferta qualificatória de 8,2 milhões de dólares para 2012/2013.


Em troca tripla, C.J. Miles e Jamaal Tinsley podem pintar em Minnesota

C.J. Miles seria um bom reforço para o Wolves?
Já no segundo rumor, o Minnesota Timberwolves estaria envolvido numa troca com mais duas equipes: San Antonio Spurs e Utah Jazz.

Na troca, a equipe de Minnesota receberia o ala C.J. Miles (contrato expirante de 3,7 milhões de dólares) e o armador Jamaal Tinsley (contrato expirante de 1,2 milhões de dólares).

Já o San Antonio Spurs receberia o ala Josh Howard. E por fim, reforçariam o Utah Jazz os alas Danny Green e Wayne Ellington.

Com todos estes rumores, é esperar pra ver se o T'Wolves fará alguma troca até dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário