quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em troca envolvendo sua 18ª escolha com o Rockets, Chase Budinger reforça o Timberwolves

Budinger já foi apresentado na nova equipe. O ala usará a camisa 10

Na tarde desta terça-feira, o Minnesota Timberwolves e o Houston Rockets fecharam uma troca envolvendo o ala Chase Budinger.

Na troca, além de receber o ala de Houston, a equipe de Minneapolis recebeu também os direitos do ala-pivô israelense Lior Eliyahu, 44ª escolha do draft de 2006, que atualmente atua no Maccabi Tel Aviv. Em contrapartida, a equipe do Texas receberá a 18ª escolha do draft deste ano.

Budinger, inclusive, já foi apresentado na nova equipe. O ala usará a camisa 10 e disse estar muito animado em jogar numa equipe com tanto potencial.

"Eu sinto que esta equipe pode se tornar o novo Oklahoma City Thunder" disse Budinger. "É uma equipe jovem, muito jovem mesmo, e com jogadores atléticos. E eu sinto que todos nessa equipe, trabalhando juntos, podemos vencer o campeonato na próxima temporada" completou.

Em sua última temporada, Budinger acumulou médias de 9.6 pontos por jogo, 3.7 rebotes e 1.3 assistências, além de um aproveitamento de 42% da linha dos três pontos.

Um comentário:

  1. Achei uma troca estranha, esperava que o Wolves fosse tentar usar essa escolha em um pacote para tentar contratar o Kevin Martin junto ao mesmo Houston Rockets, na minha opinião faria mais sentido, ja que a equipe corre atras de um pontuador de perimetro com experiencia, pior que eu ainda ouvi que eles nao devem renovar com o Beasley e estao pensando em negociar o Derick Williams, se isso se confirmar espero que eles busquem alguem na free agent, pq, do contrario teremos mais um ano de Wes Johnson na 3 tendo o Budinger como sombra(triste).

    ResponderExcluir