quinta-feira, 28 de junho de 2012

David Kahn confirma interesse em Brandon Roy

Roy de volta a NBA? E com a camisa do Timberwolves? É esperar pra ver ..

Parece que finalmente o Minnesota Timberwolves cansou de suas campanhas pífias nos últimos anos. A prova disso? Após fechar com o ala Chase Budinger, o general manager do Timberwolves, David Kahn admitiu ontem que tem grande interesse em contar com o ala-armador Brandoy Roy para a próxima temporada.

Quando surgiram notícias de que o ala-armador três vezes All-Star estava treinando diariamente visando um possível retorno as quadras na temporada 2012/13, o Timberwolves teria supostamente oferecido um contrato de dois anos garantidos a Roy.

Quando perguntado sobre Roy, David Kahn prefiriu despistar um possível acerto com o ala-armador: ''Vamos dar uma olhada nele", disse Kahn.

Roy atuou na NBA entre 2006 e 2011, onde foi peça importantíssima no Portland Trail Blazers. No entanto, o ala-armador anunciou sua aposentadoria em dezembro do ano passado, devido a problemas crônicos nos dois joelhos.

Em 321 partidas na liga, Roy acumulou médias de 19.0 pontos, 4.3 rebotes e 4.7 assistências, além de um aproveitamento de 46% nos arremessos de quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário