terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wiggins, Bennett e Young são apresentados com direito a contato com o público e até a tobogã gigante

Wiggins, Bennett, Young e LaVine respectivamente

Na tarde desta terça-feira, o Minnesota Timberwolves apresentou seus tão esperados reforços para a temporada 2014/15. Andrew Wiggins, Anthony Bennett e Thaddeus Young participaram de uma coletiva que durou cerca de 20 minutos. Além dos três, Zach LaVine também marcou presença no evento e foi apresentado juntamente com seus novos companheiros de equipe.

Em um clima bastante agradável, os jogadores foram recepcionados por vários torcedores do Wolves, que marcaram presença na coletiva, aberta ao público. O primeiro a falar foi a estrela da companhia: Andrew Wiggins. Muito festejado pelos fãs, o ala disse que está ansioso para a temporada começar e que dará seu melhor.

Wiggins já tem até camisa personalizada
"Eu queria jogar por um time que quisesse minha presença e senti o carinho de todos assim que desci do avião. Foi um verão doido, repleto de altos e baixos, mas estou bem aliviado. Agora, estou solidificado em um lugar onde sei que vou ficar por muito, muito tempo" disse o jogador.

Em seguida, o contestado ala-pivô Anthony Bennett teve a palavra. Primeira escolha do Draft do ano passado, Bennett vem de uma temporada abaixo das expectativas, e com isso, o jogador só pensa em dar a volta por cima e recuperar o basquete dos tempos de college.

"Eu estou muito ansioso e muito feliz por ver todos esses torcedores aqui. Novo técnico, nova casa, estou só tentando me divertir agora. Definitivamente me sinto feliz por estar saudável jogando na Summer League pela primeira vez, como disse, só estou tentando me divertir e querendo ganhar jogos" revelou Bennett, que também foi bastante festejado pelos torcedores.

Vindo do Philadelphia 76ers, Thaddeus Young talvez tenha sido o mais "polêmico" dentre os quatro jogadores presentes. O ala-pivô disse que não vai jogar por números, se referindo a Kevin Love, antigo astro do time que, segundo torcedores, era um "caça stats". Young também passou uma imagem de liderança, animando jornalistas e torcedores. O jogador disse que vai buscar trazer a franquia de volta aos playoffs (já são dez anos sem disputar a pós temporada) fazendo assim, a torcida ir ao delírio.

"Me sinto ótimo, muito ansioso. Agradeço muito por vocês terem vindo, isso aqui é fora de série, eu nunca participei de algo tão grande assim. Eu só estou pronto pra começar a trabalhar, trazer essa franquia de volta aos playoffs porquê dez anos é tempo demais!" brincou Young. Ao ser perguntado sobre ser o substituto de Kevin Love, Young foi claro e aproveitar para cutucar o antigo jogador do Wolves.

"Sabe, muita gente vem tentando dizer que eu venho aqui substituir o Kevin Love, mas eu não estou tentando ser isso (Love), eu não estou tentando ser número individuais, stats individuais. Eu não estou tentando ser um cara 26 e 12, quer dizer, eu adoraria, mas, defesa e time ganham jogos e campeonatos" completou.

Por fim, o armador Zach LaVine revelou que está bastante ansioso por jogar com os novos reforços. O jogador disse que só pensa em trabalhar duro para levar a equipe de volta aos playoffs.

"Isso é louco! Estou vendo isso tudo acontecer, eu estou mais ansioso que todos aqui. E como ele (Young) disse, faz muito tempo que não vamos aos playoffs, então eu só penso em vir aqui, trabalhar na academia, e nós darmos tudo de nós por vocês" disse.

Após a coletiva, os jogadores aproveitaram para relaxar, conversar com os fãs e fazer um lanchinho. Mas Andrew Wiggins e Zach LaVine foram além. Ambos resolveram descer de um tobogã gigante instalado no evento. Confira no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário