sábado, 1 de novembro de 2014

Buscando a segunda vitória seguida em casa, Wolves recebe o Bulls

O torcida do Minnesota Timberwolves promete lotar o Target Center


Na última quinta-feira, o Minnesota Timberwolves fez sua estreia jogando diante de sua torcida na temporada. A equipe venceu o Detroit Pistons por 97 a 91 e agora vai em busca de sua segunda vitória seguida jogando em casa. O desafio desta noite é contra um dos favoritos da Conferência Leste, o Chicago Bulls.

Porém, os torcedores do Wolves podem ter um "reforço" para a partida de logo mais. O principal jogador da equipe de Chicago, o armador Derrick Rose, torceu o tornozelo ontem na derrota para o Cleveland Cavaliers e é dúvida para o confronto. O ala Jimmy Butler também não deve entrar em quadra esta noite.

Pelo lado dos donos da casa, o centro das atenções é o espanhol Ricky Rubio. O armador renovou seu vínculo com o Wolves por mais quatro anos. O valor do novo contrato é de R$56 milhões de dólares até 2019. Em duas partidas até aqui na temporada, Rubio acumula médias de 11.5 pontos, 6.5 rebotes e 7.5 assistências. O treinador Flip Saunders tem praticamente todo o elenco a disposição para o jogo desta noite. A única baixa é o pivô Ronny Turiaf.

A bola sobe para Minnesota Timberwolves e Chicago Bulls às 22h, horário de Brasília. Para os fãs das equipes que não possuem conta no League Pass e quiserem assistir ao jogo, acessem o firstrows.eu

Prováveis escalações

Minnesota Timberwolves

C: Nikola Pekovic
PF: Thaddeus Young
SF: Andrew Wiggins
SG: Corey Brewer (Kevin Martin)
PG: Ricky Rubio

Chicago Bulls

C: Joakim Noah
PF: Pau Gasol
SF: Mike Dunleavy
SG: Kirk Hinrich
PG: Aaron Brooks (Derrick Rose)

Um comentário:

  1. Apesar da inocência do Wiggins em cometer aquela falta desnecessária, fomos absurdamente garfados nesse último lance. Buttler andou legal na cara dos juízes e nada foi marcado. 1ª garfada na temporada e contando...

    ResponderExcluir