segunda-feira, 12 de março de 2012

PRÉ-JOGO: Minnesota Timberwolves x Phoenix Suns



Minnesota Timberwolves (21-21)
No jogo de hoje, o Minnesota Timberwolves começa um sequência de 7 partidas fora de casa.

Machucados: Ricky Rubio (PG) e J.J. Barea (PG/SG)

Na derrota para o New Orleans Hornets no último sábado, a calouro Malcolm Lee finalmente estreou na temporada. Lee atuou pouco mais de cinco minutos e não pontuou, porém, pegou um rebote, roubou uma bola e deu dois tocos.

Pelo segundo jogo seguido, o Minnesota Timberwolves não contará com o espanhol Ricky Rubio. O armador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Lakers e está fora da temporada.

Provável escalação:
C: Nikola Pekovic
PF: Kevin Love
SF: Martell Webster
SG: Wes Johnson
PG: Luke Ridnour


Phoenix Suns (19-21)
Nos últimos cinco jogos, a equipe de Phoenix venceu quatro.

Machucados: Nenhum

As duas equipes já se enfrentaram na atual temporada. A partida foi realizada no dia primeiro de Março e teve como vencedor o Phoenix Suns (104 a 95).

Apesar dos rumores de troca envolvendo Steve Nash, o armador é o principal jogador do Phoenix Suns na temporada. Nash possui médias de 13.6 pontos, 3.0 rebotes e 11.0 assistências (líder na NBA).

Provável escalação:
C: Marcin Gortat
PF: Channing Frye
SF: Grant Hill
SG: Jared Dudley
PG: Steve Nash

2 comentários:

  1. Sete jogos fora de casa... Tem que fazer no minimo 5-2 se quiser ir pra os playoffs... Todos os times são da mesma conferencia. Entao, os resultados positivos são ainda mais importantes.

    Contra Suns, Jazz, Kings e Warriors, todos abaixo na tabela, é obrigação vencer.

    Lakers, Spurs e Thunder serão jogos dificeis. Acredito que dá pra ganhar dos Spurs, pois já ganhamos na atual temporada. Lakers e Thunder será dificil um resultado positivo.

    Acho que dá pra fazer, mesmo com a ausencia de Ricky rubio. O time vai ter que se superar, e acompanhar o ritmo de Kevin Love!

    ResponderExcluir